keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Fundação Cultural de Itajaí promove live neste sábado com Adri Benvenuti e Cezinha Silva

X

Como forma de dar apoio à classe artística durante o período da pandemia, em que os artistas estão impedidos de realizarem suas apresentações, a Fundação Cultural de Itajaí lançou o edital Eventos Culturais Comunitários, promovendo uma série de lives com artistas locais. Neste sábado (1º), às 19h, a cantora Adri Benvenuti e o instrumentista Cezinha Silva participam do projeto realizando uma transmissão ao vivo na página dela no Facebook.

No repertório, o casal de músicos vai apresentar interpretações das canções dos grupos que integram, o Sarau Afro-Açoriano e o Música Orgânica, músicas autorais de Adri, ainda inéditas em gravações, além de releituras de canções que influenciam suas vidas e formação musical. “Somos músicos mais acostumados aos grupos e por isso uma apresentação assim só nossa é um desafio, que dá um gostinho especial pra esse momento. As lives estão permitindo que a gente se reinvente e se redescubra como artista. Estamos muito felizes por essa oportunidade e esperamos o público para fazermos essa troca juntos no sábado”, comenta a cantora Adri Benvnuti. O projeto Adri Benvenuti & Cezinha Silva – Live conta com patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí por meio do edital Eventos Culturais Comunitários Nº 006/2020.

Serviço:

O quê: Adri Benvenuti & Cezinha Silva – Live;

Quando: Sábado, 1º de agosto, às 19h;

Onde: Página da cantora Adri Benvenuti no Facebook;

Patrocínio: Prefeitura Municipal de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí por meio do edital Eventos Culturais Comunitários Nº 006/2020.

Cultura e Lazer

Floripa Shopping retoma suas atividades aos domingos

Abertura dos lojistas aos domingos ficará facultativa até o final do mês

Cultura e Lazer

Encontro virtual de observação de aves reúne participantes de 56 cidades brasileiras

O evento é realizado há anos na região turística e ganhou a versão virtual diante das medidas de enfrentamento à Covid-19

Mais notícias