keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Fundação Cultural de Itajaí promove live neste sábado com Adri Benvenuti e Cezinha Silva

Casal de músicos vai apresentar diversas canções do Sarau-Afro-Açoriano e Música Orgânica

993a67ff9368c8f630a2c352f4c55aa6 Visor Notícias

Como forma de dar apoio à classe artística durante o período da pandemia, em que os artistas estão impedidos de realizarem suas apresentações, a Fundação Cultural de Itajaí lançou o edital Eventos Culturais Comunitários, promovendo uma série de lives com artistas locais. Neste sábado (1º), às 19h, a cantora Adri Benvenuti e o instrumentista Cezinha Silva participam do projeto realizando uma transmissão ao vivo na página dela no Facebook.

No repertório, o casal de músicos vai apresentar interpretações das canções dos grupos que integram, o Sarau Afro-Açoriano e o Música Orgânica, músicas autorais de Adri, ainda inéditas em gravações, além de releituras de canções que influenciam suas vidas e formação musical. “Somos músicos mais acostumados aos grupos e por isso uma apresentação assim só nossa é um desafio, que dá um gostinho especial pra esse momento. As lives estão permitindo que a gente se reinvente e se redescubra como artista. Estamos muito felizes por essa oportunidade e esperamos o público para fazermos essa troca juntos no sábado”, comenta a cantora Adri Benvnuti. O projeto Adri Benvenuti & Cezinha Silva – Live conta com patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí por meio do edital Eventos Culturais Comunitários Nº 006/2020.

Serviço:

O quê: Adri Benvenuti & Cezinha Silva – Live;

Quando: Sábado, 1º de agosto, às 19h;

Onde: Página da cantora Adri Benvenuti no Facebook;

Patrocínio: Prefeitura Municipal de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí por meio do edital Eventos Culturais Comunitários Nº 006/2020.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Simone Mendes, Titãs e Thiaguinho: confira a programação do Festival do Mar em Bombinhas

O evento acontecerá de 17 a 21 de abril em um espaço montado na Avenida Flamboyant, em Canto Grande

Cultura e Lazer

Evento marca o retorno do voo livre ao Morro do Careca em Balneário Camboriú

O "Colorindo o Céu de BC" começa nesta sexta-feira (22) e deve durar dois meses

Cultura e Lazer

Memorial da Comunicação Catarinense tem projeto​ aprovado pelo Programa de Incentivo à Cultura

Recursos de R$ 548 mil serão captados em empresas, que poderão abater parte do ICMS devido para patrocinar esta ação cultural

Mais notícias

Segurança

Colegas de apartamento se esfaqueiam e vão parar no hospital em Itapema

Um dos envolvidos avançou com um facão contra o outro, que se defendeu com duas facas de serra

Economia

Empresa alemã inaugura fábrica de R$ 100 milhões em Santa Catarina

A nova unidade conta com um espaço industrial de 5,7 mil metros quadrados e um bloco administrativo de 1,8 mil metros quadrados