keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Funcionários da Havan protestam contra medidas de lockdown no PR

A equipe da Havan de Umuarana, no noroeste do Paraná, organizou um protesto neste domingo, 29, reivindicando o direito de manter as atividades da megaloja e também do restante do comércio local. Com o slogan […]

protestolockdow Visor Notícias

A equipe da Havan de Umuarana, no noroeste do Paraná, organizou um protesto neste domingo, 29, reivindicando o direito de manter as atividades da megaloja e também do restante do comércio local. Com o slogan #QueremosTrabalhar, a manifestação aconteceu na rodovia 323, que passa em frente à loja situada na cidade. Nesta segunda-feira, 30, deve acontecer um novo protesto, desta vez também em frente da Prefeitura.

O protesto reforça o total desacordo com os decretos que vigoram na cidade, que proíbem o funcionamento do comércio após as 18 horas e também aos fins de semana. Medidas injustificáveis, que estão totalmente na contramão dos cuidados com a população, já que promovem maior concentração de pessoas e além disso, prejudicam a economia. 

Para o dono da Havan, Luciano Hang, os decretos são totalmente arbitrários e demonstram a falta de competência dos gestores públicos, que desde março, ou seja, há 9 meses, poderiam buscar alternativas para tratar a população, com novos leitos de UTI e profissionais habilitados. “Não vamos aceitar o errado como verdadeiro. Vamos fechar a rodovia quantas vezes for necessário. Chega de hipocrisia. Durante todo esse tempo não fizeram nada e agora querem penalizar as empresas e os empregos, em razão da incompetência deles. Não vamos fechar nem essa e nem qualquer outra loja, das nossas 152 filiais. É um absurdo o que estão querendo fazer.”

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias