keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Funcionários da Havan protestam contra medidas de lockdown no PR

A equipe da Havan de Umuarana, no noroeste do Paraná, organizou um protesto neste domingo, 29, reivindicando o direito de manter as atividades da megaloja e também do restante do comércio local. Com o slogan […]

X

A equipe da Havan de Umuarana, no noroeste do Paraná, organizou um protesto neste domingo, 29, reivindicando o direito de manter as atividades da megaloja e também do restante do comércio local. Com o slogan #QueremosTrabalhar, a manifestação aconteceu na rodovia 323, que passa em frente à loja situada na cidade. Nesta segunda-feira, 30, deve acontecer um novo protesto, desta vez também em frente da Prefeitura.

O protesto reforça o total desacordo com os decretos que vigoram na cidade, que proíbem o funcionamento do comércio após as 18 horas e também aos fins de semana. Medidas injustificáveis, que estão totalmente na contramão dos cuidados com a população, já que promovem maior concentração de pessoas e além disso, prejudicam a economia. 

Para o dono da Havan, Luciano Hang, os decretos são totalmente arbitrários e demonstram a falta de competência dos gestores públicos, que desde março, ou seja, há 9 meses, poderiam buscar alternativas para tratar a população, com novos leitos de UTI e profissionais habilitados. “Não vamos aceitar o errado como verdadeiro. Vamos fechar a rodovia quantas vezes for necessário. Chega de hipocrisia. Durante todo esse tempo não fizeram nada e agora querem penalizar as empresas e os empregos, em razão da incompetência deles. Não vamos fechar nem essa e nem qualquer outra loja, das nossas 152 filiais. É um absurdo o que estão querendo fazer.”

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

910 profissionais de saúde e 77 idosos já foram vacinados em Balneário Camboriú

A senhora Alaíde Antunes, 101 anos, foi a primeira idosa vacinada em Balneário Camboriú

Coronavírus

Presidente da Venezuela anuncia “Gotas Milagrosas 100% eficazes” contra coronavírus

Maduro não apresentou os princípios ativos do medicamento nem qualquer prova científica publicada

Coronavírus

Santa Catarina recebe lote com mais 21,6 mil vacinas CoronaVac

A carga foi antecipada de um novo lote de vacinas previsto para ser encaminhado a Santa Catarina no decorrer desta semana.

Coronavírus

Começa a distribuição das doses da vacina Oxford-AstraZeneca para municípios catarinenses

O quantitivo que será utilizado por cada município será referendado em reunião da Comissão Intergestores Bipartite na tarde desta segunda-feira (25)

Coronavírus

Caminhões com carga de oxigênio chegam a Manaus

Seis veículos saíram de Porto Velho; viagem durou mais de três dias

Mais notícias