keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Frota é condenado a pagar R$ 60 mil para Caetano Veloso por acusá-lo de pedofilia

Juíza à frente do caso ainda levou em consideração que os insultos incentivaram pessoas a atacar Caetano nas redes sociais

573xpl9y9ak958f6eqqf6q8mm Visor Notícias

Alexandre Frota foi condenado a pagar R$ 60 mil a Caetano Veloso por danos morais. O cantor entrou com o processo em 2017, após o deputado federal (PSDB-SP) acusá-lo de pedofilia no Twitter. O ex-ator pornô escreveu que o músico cometeu o crime ao se relacionar com a atual esposa, Paula Lavigne, quando ela tinha apenas 13 anos. Segundo a Folha de S. Paulo, a Justiça do Rio de Janeiro entendeu que as ofensas feitas por Frota “não foram superficiais”.

A juíza à frente do caso ainda levou em consideração que os insultos incentivaram pessoas a atacar Caetano nas redes sociais. Vale lembrar que Olavo de Carvalho também já foi condenado a indenizar o músico pelo mesmo motivo. Em outubro de 2017, o guru do bolsonarismo publicou no Facebook e no Twitter a seguinte mensagem: “Caetano, prometo jamais chamar você de pedófilo. Em retribuição da gentileza, por favor, invente uma palavra para designar o homem de quarenta anos que come uma garotinha de treze”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Metrópoles

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”