keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Frio intenso não dá trégua e cidades da Serra de SC registram -6,6°C

Diversos municípios registraram geada neste sábado (22)

A neve foi embora, mas o frio não deu trégua em Santa Catarina. As cidades de Urupema e Bom Jardim da Serra registraram -6,6°C. Já Urubici foi -4,8°C, Lebon Régis, -4,6°C e São Joaquim teve -4,4°C. Diversos municípios da região Oeste, Planalto Norte e Meio Oeste também tiveram temperaturas negativas que foram entre -1 e -3°C. As paisagens também alegraram os turistas que acompanharam de perto a geada em muitas cidades.

Neste sábado (22), o tempo permanece seco, com céu aberto e sem nuvens no Estado. Com isso, no período da tarde, a previsão indica que as temperaturas fiquem mais agradáveis, entre 17°C e 20°C na maioria das regiões, exceto Meio Oeste e Planalto Norte que devem registrar 13 a 15°C

O DOMINGO SEGUE COM SOL

Novamente teremos um dia de sol e nuvens em todas as cidades, mas com uma maior cobertura de nuvens entre Norte e Vale do Itajaí devido a umidade do mar. O ar frio aos poucos vai para o mar. A temperatura baixa entre a próxima noite e amanhã de manhã, mas não tanto quanto no sábado. Na Serra e no Planalto Norte algo entre -1 e -3°C. Boa parte do Estado com 3 a 7°C. Ao longo da tarde teremos temperaturas mais agradáveis entre 18 e 21°C em muitas cidades.

 

**Com informações do Leandro Puchalski/NSC

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Mais notícias

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema