keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Frente fria modifica o tempo a partir de terça-feira

Previsão do tempo é de que possa ocorrer chuva e vento em todas as regiões do estado

 

O domingo (23) amanheceu com nevoeiro nas regiões serranas do estado, o qual deve se dissipar ainda no período da manhã. Um sistema de alta pressão mantém o tempo estável em todo território catarinense, com nebulosidade variável na região oeste. As temperaturas seguem em elevação em SC.

Na segunda-feira (24) o sistema de alta pressão segue atuando e a condição de tempo firme permanece para todas as regiões. Ao longo do dia teremos aumento da temperatura, com sensação de calor no período da tarde.

Já na terça-feira (25) ocorre uma mudança significativa no tempo. No período da tarde e início da noite, a passagem de uma frente fria a partir do Extremo Oeste e fronteira com o Rio Grande do Sul provoca chuva nestas regiões com ventos pontualmente fortes. No decorrer da noite e madrugada de quarta-feira essa frente se desloca para as demais regiões do estado.

A tendência é de que a partir da tarde de quarta-feira a entrada de uma massa de ar fria e seca favoreça o declínio das temperaturas e o tempo volta a ficar firme na maioria das regiões. Esta condição não deve durar muito e ainda para o final desta semana áreas de instabilidade voltam a atuar no estado.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Prefeita de Itapema lamenta a morte de Stalin Passos

O empresário Stalin Passos morreu nesta segunda-feira (16) aos 80 anos

Geral

Morre o empresário Stalin Passos em Itapema

O velório ocorre nesta terça-feira (17) na Câmara Municipal de Itapema

Geral

Ministério Público Federal investiga prazos do Contorno de Florianópolis

O MPF pediu à Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) que apresente os percentuais de conclusão das obras em sete de janeiro de 2021 e em 20 de fevereiro de 2020, destacando eventuais alterações no cronograma de conclusão

Geral

Lideranças pressionam Arteris para entrega do Contorno de Florianópolis

Concessionária da BR-101 reafirmou que pretende cumprir o prazo de 31 de dezembro de 2023

Geral

Governo do Estado debate desafios do setor portuário com lideranças do Sul do Brasil

Chefe do executivo ressaltou a prioridade dada pela atual gestão nos investimentos em infraestrutura

Mais notícias

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável