keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Frente fria causa temporais e ventos de até 90km/h

O primeiro fim de semana do verão 2017/2018 será marcado por muita chuva na Região Sul do Brasil.

A passagem de uma nova frente fria e a intensificação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai espalham nuvens carregadas por toda a Região. Há risco de temporais nos três estados, mas a maior preocupação é com o excesso de chuva esperado para o Paraná, que poderá causar danos neste fim de semana inclusive sobre a Grande Curitiba.

Frente fria chega neste sábado
A nova frente fria começa a avançar pelo litoral do Rio Grande do Sul neste sábado e é reforçada pelas áreas de instabilidade que já provocam muita chuva entre o Paraguai e o norte da Argentina. No Sul do Brasil, há risco de chuva forte, raios e ventania no decorrer do sábado. As rajadas de vento podem alcançar até 90 km/h e não se pode descartar o risco de granizo.

Nuvens carregadas se espalham durante o sábado por todo o Sul do Brasil e provocam temporais no decorrer do dia. No centro-oeste e no sul do Rio Grande do Sul deve chover quase o dia todo. Em Porto Alegre e nas demais áreas gaúchas, a chuva ganha força durante a tarde e se prolonga pela noite.

Na maioria das áreas de Santa Catarina e do Paraná, a chuva começa na madrugada ou pela manhã, mas o risco de temporais é maior durante a tarde e à noite. No leste dos estados, incluindo as praias, a Grande Curitiba e a Grande Florianópolis, as pancadas de chuva devem começar durante a tarde e também podem ser fortes.

Com informações do Clima Tempo

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Fortes chuvas e deslizamentos no Pernambuco deixam 33 mortos

Previsão é de que continue a chover forte de hoje para amanhã nos estados de Alagoas, Pernambuco, da Paraíba e do Rio Grande do Norte

Geral

Justiça Eleitoral prepara urnas para eleição de Porto Belo

Porto Belo terá nova eleição após o prefeito e o vice decidirem renunciar aos cargos para os quais foram eleitos em 2020

Geral

Confira agenda do Caminhão do Peixe para a próxima semana em Itajaí

Programação inicia na segunda-feira (30) pelo São Vicente e irá atender mais nove bairros

Geral

Campanha pede que história de Jesse Koz e Shurastey vire filme

Fãs da dupla escrevem, desde o acidente, a mesma frase: “Essa história merece um filme”

Mais notícias

Geral

Fortes chuvas e deslizamentos no Pernambuco deixam 33 mortos

Previsão é de que continue a chover forte de hoje para amanhã nos estados de Alagoas, Pernambuco, da Paraíba e do Rio Grande do Norte

Mundo

Rússia testa míssil de cruzeiro hipersônico no mar e Putin diz que arma é ‘invencível’

Armas hipersônicas podem viajar a nove vezes a velocidade do som