keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Frente fria causa temporais e queda de granizo em SC

No Oeste, a instabilidade provocou queda de granizo na região de Lages no final da manhã desta sexta-feira. O peso das pedras de gelo derrubou parte do telhado de um shopping center. A frente fria deve avançar pelo estado ao longo da tarde

A passagem de uma frente fria causa temporais com queda de granizo em Santa Catarina nesta sexta-feira. No Oeste do estado, essas condições já causaram estragos. Em Lages, um temporal no final da manhã teve grande quantidade de granizo, inclusive derrubando parte do telhado de um shopping. A frente fria deve atingir todas as regiões nas próximas horas.

A última atualização da Defesa Civil, às 12h25, mostra no radar metereológico uma linha de instabilidade atuando entre o Oeste, Meio Oeste. Planalto Sul e Litoral Sul de SC, com áreas de chuva moderada e localmente forte acompanhadas de raios, e possíveis rajadas de vento e granizo isolado. Chove desde o Oeste ao Sul do estado.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Casal adota 3 irmãs por meio de sistema inovador da Justiça de SC

Em quatro anos, o sistema possibilitou a adoção de 85 crianças e adolescentes

Geral

Frio abre a temporada de pesca da tainha em Santa Catarina

Em um único lanço foram mais de 9 mil peixes. Veja o vídeo do Visor Manhã

Geral

Município de Treviso pagará multa de quase R$ 180 mil por falta de convênio para acolhimento de menores

A decisão se trata de cumprimento provisório de decisão em Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público

Mais notícias