keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Fotógrafa de Porto Belo ganha prêmio internacional com ‘clic’ de gestante

A fotógrafa moradora de Porto Belo, Nina Bertolli, foi premiada na 15ª temporada do Outstanding Maternity Award, concurso internacional que seleciona as melhorias fotografias que tratam de maternidade e família. Além de Marina, outras quatro […]

120328950 3598596830221481 5599212688331698592 o Visor Notícias
Nina Bertolli/Divulgação

A fotógrafa moradora de Porto Belo, Nina Bertolli, foi premiada na 15ª temporada do Outstanding Maternity Award, concurso internacional que seleciona as melhorias fotografias que tratam de maternidade e família. Além de Marina, outras quatro catarinenses foram premiadas.

Foram pouco mais de 100 vencedores no mundo todo divulgados até agora. A moradora de Porto Belo é jornalista e atua como fotógrafa documental de parto desde 2016 em Itapema e região.

O Outstanding Awards é considerado um dos maiores prêmios de fotografia de maternidade e família do mundo. Nina soube que foi premiada no sábado (26) e ficou muito emocionada.

“Sensação incrível o reconhecimento desse trabalho que eu amo tanto e tem tanto a ver comigo e que aliás não considero um trabalho; considero o maior dom que Deus me deu nessa vida”.

A foto premiada foi tirada em fevereiro, na cidade de Itajaí e mostra uma mulher durante o trabalho de parto. Nina foi escolhida dentre profissionais de países como Rússia, Canadá, Itália e Estados Unidos.

“Ver minha foto escolhida entre milhares de fotógrafos do mundo me faz acreditar ainda mais que Deus tinha tudo preparado, desde o nascimento da minha primeira filha, num parto que não foi como eu sonhava, mas que me ensinou muito e me instigou a não desistir; até o nascimento da minha segunda filha, num parto que foi como eu sonhava e fez eu me apaixonar pela humanização do nascimento”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Conheça uma das maiores tirolesas das Américas que cruza os céus de cidade do RS

Construída no município de Feliz, a 84 km de Porto Alegre, a tirolesa passa por cima das casas da cidade de 13,7 mil habitantes

Cultura e Lazer

Grupos do 7º Encontro Internacional de Etnias iniciam apresentações em Itapema

Encontro Internacional de Etnias é uma realização do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral e AIFL Brasil

Cultura e Lazer

Peça teatral sobre ancestralidade chega às escolas públicas de cidades do litoral de SC

O espetáculo “Aquelas que Moram Nela” irá passar por oito escolas entre os dias 16 e 30 de abril; confira programação

Cultura e Lazer

Indaial comemora os 90 anos da cidade com a 3ª edição do Festival Gastronômico & Cultural

O evento está marcado para o 03 até o 05 de maio e promete uma imersão nos sabores que definem o Vale Europeu Catarinense

Mais notícias

Trânsito

BR-101 no Morro dos Cavalos em Palhoça é parcialmente liberada

A liberação ocorreu nesta manhã de terça por volta das 6h10

Segurança

Trabalhador perde os dedos com serra em São Bento do Sul

Os bombeiros, ao chegar ao local, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já com as amputações evidentes