keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Fotógrafa de Porto Belo ganha prêmio internacional com ‘clic’ de gestante

A fotógrafa moradora de Porto Belo, Nina Bertolli, foi premiada na 15ª temporada do Outstanding Maternity Award, concurso internacional que seleciona as melhorias fotografias que tratam de maternidade e família. Além de Marina, outras quatro […]

X
Nina Bertolli/Divulgação

A fotógrafa moradora de Porto Belo, Nina Bertolli, foi premiada na 15ª temporada do Outstanding Maternity Award, concurso internacional que seleciona as melhorias fotografias que tratam de maternidade e família. Além de Marina, outras quatro catarinenses foram premiadas.

Foram pouco mais de 100 vencedores no mundo todo divulgados até agora. A moradora de Porto Belo é jornalista e atua como fotógrafa documental de parto desde 2016 em Itapema e região.

O Outstanding Awards é considerado um dos maiores prêmios de fotografia de maternidade e família do mundo. Nina soube que foi premiada no sábado (26) e ficou muito emocionada.

“Sensação incrível o reconhecimento desse trabalho que eu amo tanto e tem tanto a ver comigo e que aliás não considero um trabalho; considero o maior dom que Deus me deu nessa vida”.

A foto premiada foi tirada em fevereiro, na cidade de Itajaí e mostra uma mulher durante o trabalho de parto. Nina foi escolhida dentre profissionais de países como Rússia, Canadá, Itália e Estados Unidos.

“Ver minha foto escolhida entre milhares de fotógrafos do mundo me faz acreditar ainda mais que Deus tinha tudo preparado, desde o nascimento da minha primeira filha, num parto que não foi como eu sonhava, mas que me ensinou muito e me instigou a não desistir; até o nascimento da minha segunda filha, num parto que foi como eu sonhava e fez eu me apaixonar pela humanização do nascimento”.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Funkeiro Kevinho vai pagar mais de R$ 100 mil de IPVA

Kevinho vai ter um grande gasto no começo do ano. Em conversa com seus seguidores na rede social, o cantor disse que irá pagar quase R$ 100 mil do IPVA de seu carro. “É verdade que […]

Cultura e Lazer

VÍDEO: Cantor de ‘Caneta Azul’ lança ‘Vamos Vacinar’ e viraliza na internet

Música 'Vamos Vacinar' já foi compartilhada por diversos famosos e será mais um hit do cantor

Cultura e Lazer

Xuxa anuncia saída da Record e revela que deixará o Brasil

Xuxa disse ainda que sentirá saudades da emissora

Cultura e Lazer

Itapema recebe espetáculo de violino a bordo de caminhão

A cidade receberá o Show na Rua com o Violinista Simão Wolf

Cultura e Lazer

Liga Carnavalesca de BC cancela atividades no carnaval 2021

Segundo a Liga, o cancelamento ocorre devido a situação atual da pandemia do novo coronavírus e em respeito às vidas perdidas nos últimos meses

Mais notícias