keyboard_backspace

Página Inicial

Tempo

Forte neve em Gramado na noite desta quarta-feira

A onda de ar frio que passa pelo Sul do país trouxe neve a pelo menos 13 cidades do Rio Grande do Sul, além de chuva congelada, nesta quarta-feira (28). Em São Francisco de Paula, […]

7D014C4E 8CAD 447E 84A4 D5356744F48E Visor Notícias


A onda de ar frio que passa pelo Sul do país trouxe neve a pelo menos 13 cidades do Rio Grande do Sul, além de chuva congelada, nesta quarta-feira (28). Em São Francisco de Paula, na Serra, a população foi para as ruas brincar com a neve que caía no início da noite.

Em Gramado a neve encantou os turistas que lotam a cidade desde terça para acompanhar de perto a neve. Muitos fizeram a festa em frente à catedral. A previsão indica nevar até quinta-feira na Serra gaúcha.

Segundo a Somar Meteorologia, houve queda de neve em Pelotas, São Francisco de Paula, Gramado, Carlos Barbosa, Bagé, Herval, Piratini, Caxias do Sul, Marau e Farroupilha.

40A90238 DB6A 4A51 8A42 20E9083E610A Visor Notícias

De acordo com o meteorologista Fábio Luengo, da Somar Meteorologia, isto é possível devido a uma combinação de fatores. Em Carlos Barbosa, São Francisco de Paula e Caxias do Sul, na serra gaúcha, também houve registro de neve.

3CB4DD3F 9FA7 4B6D 8E0F 972F008A51DE Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Tempo

O que muda nesta semana com o fim do verão e o começo do outono?

De acordo com os meteorologistas, a segunda-feira (18) e a quarta-feira (20) serão os dias com maiores períodos de sol, marcando o encerramento da estação

Tempo

Domingo será de muito calor em SC e com risco de fortes temporais

Defesa Civil emite alerta para temporais no estado

Tempo

Calor de 40°C e previsão de temporal marcam o último final de semana do verão em SC

Previsão indica virada no tempo a partir da tarde deste sábado (16)

Tempo

Inmet emite alerta de “grande perigo” para onda de calor no Vale do Itajaí

O aviso é destinado também para o Oeste e o Norte catarinense

Mais notícias