keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

X
Foto: Divulgação/R7

Uma forte explosão provocou o desabamento de parte de um edifício da rua Toledo, em Madri, por volta das 15h (horário local). Pelo menos duas pessoas morreram, afirmaram os Bombeiros de Madrid ao jornal espanhol El País.

O ocorrido afetou completamente a fachada localizada na Rua de Toledo, no bairro La Latina, perto da Puerta de Toledo e ao lado da igreja de La Paloma. Nas proximidades também há uma casa de repouso, Los Nogales La Paloma.

Segundo o El País, o prefeito de Madrid, José Luis Martínez Almeida, fez uma avaliação preliminar da área atingida e afirmou que as causas apontam para uma explosão de gás, que explodiu os quatro andares superiores do edifício.

No momento, o prédio “está pegando fogo por dentro, mas não é prudente intervir dos bombeiros”, informou Almedia ao El País. “No caso de desligá-lo, pode ocorrer um represamento de gás que pode afetar seriamente a estabilidade do edifício”, disse o vereador de Madrid, que não descarta que um colapso controlado possa ocorrer posteriormente.

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada e os pedestres estão sendo evacuados, disseram fontes policiais à EFE.

Fonte: R7

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)

Segurança

VÍDEO: Pedestre escapa por pouco de ser atropelada em Porto Belo

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26)

Mais notícias

Coronavírus

Três novos casos da variante brasileira da Covid-19 são confirmados em SC

Neste sábado (27), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou três novos casos da variante da Covid-19 brasileira, a P1, em Santa Catarina, em pessoas que vieram de Manaus. Os casos foram confirmados pelo Lacen […]

Coronavírus

Covid-19: Técnica de enfermagem morre no hospital de Itapema

Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades