keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Fort Atacadista vai comercializar cerveja exclusiva da Opa Bier

Fundada para resgatar a tradição de Joinville em produzir cervejas de qualidade, a cervejaria Opa Bier acaba de lançar mais um produto: a Opa Parque Premium Lager. A nova cerveja é uma exclusividade da rede Fort Atacadista em Santa Catarina, com comercialização iniciada neste sábado (08). Uma cerveja Premium Lager é desenvolvida com matéria prima nobre: rigorosa seleção de ingredientes, maior tempo de fermentação e controle minucioso de todo o processo produtivo. O novo rótulo da Opa Bier possui amargor médio e seco, mas agradável no paladar, sem deixar a boca amarga. É refrescante, com notas florais e teor alcoólico mais alto que uma cerveja Pilsen normal.

“Estamos conversando faz um tempo, e o resultado é um produto de alta qualidade nesta categoria para os clientes do Fort. São cervejas que chegam para agregar às marcas exclusivas, dos mais variados itens, que o público só encontra no Fort, e ainda com excelente custo-benefício”, explica Gustavo Chagas, gerente regional de líquida do Fort Atacadista. O produto já pode ser encontrado nas 28 lojas do atacarejo no estado de SC. A cervejaria Opa Bier é uma homenagem aos primeiros colonizadores de Joinville (SC), que encontraram água pura para a produção de cerveja, e aos cervejeiros que por muito tempo deram fama à cidade fabricando a melhor cerveja do Brasil.

Cultura e Lazer

Santa Catarina libera retomada gradual de cinemas, teatros e bibliotecas

Continua proibido o funcionamento de cinemas e teatros nas localidades com Risco Potencial Grave (laranja) ou Gravíssimo (vermelha)

Cultura e Lazer

Músico catarinense Gui Franzói lança single e inicia nova fase na carreira

O objetivo, segundo Gui, é seguir expandindo as experimentações, buscando novos ares para suas composições

Cultura e Lazer

Floripa Shopping retoma suas atividades aos domingos

Abertura dos lojistas aos domingos ficará facultativa até o final do mês

Cultura e Lazer

Encontro virtual de observação de aves reúne participantes de 56 cidades brasileiras

O evento é realizado há anos na região turística e ganhou a versão virtual diante das medidas de enfrentamento à Covid-19

Mais notícias