keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Fort Atacadista Porto Belo inaugura dia 25

O Fort Atacadista vai inaugurar a loja de Porto Belo no dia 25 de outubro. A direção da empresa confirmou a data nesta terça=feira, 17. A construção do empreendimento acelerou nos últimos dias com frentes de trabalho, inclusive, no final de semana. O Fort Atacadista vai gerar entre 200 e 250 empregos diretos. 

O novo atacadista fica na avenida Governador Celso Ramos e começou a ser construído no final do ano passado. A rede aposta na variedade do mix de produtos (lojas com mais de 8.000 itens) e na vantagem do cliente poder escolher pela compra no atacado ou no varejo, com preços bastante competitivos. Com lojas amplas e serviço qualificado, o Fort Atacadista é, hoje, um dos atacarejos mais procurados e queridos das praças onde atua.

Além do bom sortimento de produtos, as lojas contam com o serviço de televendas, que oferece a comodidade da separação e retirada da mercadoria na loja de maneira mais rápida e com uma equipe especializada. “Queremos que os comerciantes e os consumidores finais tenham uma boa experiência de compra conosco. Por isso, buscamos facilitar ao máximo a vida deles, fazendo com que tenham uma maior comodidade ou gastem menos tempo ao passarem nos nossos caixas, por exemplo”, afirma João Pereira.

Crescimento

Em 2016, o Grupo Pereira (somando as bandeiras Fort Atacadista, Atacado Bate Forte e Comper) alcançou um faturamento de R$ 5,8 bilhões de reais, 25% de incremento sobre o ano anterior, ficando mais uma vez entre as empresas que mais crescem no segmento.

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Mais notícias