keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fort Atacadista inaugura a 41ª loja da rede em Balneário Camboriú na quarta-feira

Mantendo os investimentos previstos para o ano de 2020, o Grupo Pereira dá sequência ao seu calendário de inaugurações com a abertura de mais uma loja do Fort Atacadista, uma das bandeiras administradas pelo grupo. A nova loja em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, é a 41ª da bandeira do Grupo e abre ao público nesta quarta-feira (22), às 7h. Situada na Av. Marginal Leste, no Centro, às margens da BR 101, a unidade recebeu investimento de R$ 30 milhões.

Em função da pandemia, para evitar aglomeração, não haverá cerimônia de inauguração; a loja apenas passa a funcionar, cumprindo à risca todas as normas de segurança e higiene, em conformidade com as orientações dos órgãos competentes. Entre as medidas, redução na capacidade do atendimento de clientes, aferição da temperatura de todos na entrada e limitação da entrada a apenas 1 (uma) pessoa por família – atendendo ao mais recente Decreto do prefeito Fabrício Oliveira.

Somando os empregos diretos e indiretos, foram gerados mais de 300 novos postos de trabalho nesta loja, que segue o modelo atacarejo, mesclando benefícios de comprar no atacado e no varejo. É uma alternativa de compra não apenas para comerciantes e transformadores como também para o consumidor em lares. “É um formato que realmente agradou os consumidores por ter preços mais baratos e, atualmente, com uma estrutura que apresenta conforto e mix adequado. Em Santa Catarina, o Fort foi a primeira rede de atacarejo e se mantém como o principal na região Sul do País”, explica João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira.

Segundo pesquisa divulgada pela Nielsen, no primeiro semestre deste ano o atacarejo foi o formato que mais cresceu no Brasil em relação ao mesmo período em 2019: 18,5%. Já na região Sul, o crescimento do formato foi ainda maior: 25,2%. Na nova loja do Fort Atacadista Balneário Camboriú, a segunda unidade na cidade, são 3.000 m2 de área de vendas, 19 checkouts (caixas) – sendo quatro deles de autoatendimento – e 176 vagas de estacionamento. O mix de produtos soma mais de 8 mil itens, entre mercearia, bebidas, perecíveis e bazar. “Os clientes de Balneário Camboriú e cidades vizinhas ganham uma nova opção de compra, em uma loja moderna e bem localizada, às margens da BR 101, em uma das cidades mais prósperas de Santa Catarina”, afirma Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista. Há poucas semanas, o Grupo Pereira inaugurou uma loja do Fort Atacadista na cidade de São Bento do Sul. Nos próximos 120 dias mais três novas lojas serão abertas em Santa Catarina: Canasvieiras (Florianópolis), Blumenau e Navegantes. Em breve, a diretoria do Grupo Pereira irá anunciar os próximos investimentos para 2021, com inaugurações ainda no primeiro semestre do ano.

Responsabilidade social

Durante este semestre, as arrecadações para o projeto Troco Solidário serão destinadas para a ONG Casa das Anas – Vidas Recicladas, que acolhe mulheres vítima de violência doméstica. Para contribuir, o cliente pode doar qualquer quantia a partir de R 0,01, nos caixas, ao finalizar as suas compras em dinheiro.

Facilidade no pagamento

Além do pagamento à vista em dinheiro ou débito, os clientes da nova loja Fort B.C. poderão escolher o Vuon Card para facilitar as suas compras. O cartão de crédito próprio do Grupo Pereira possibilita parcelar itens do bazar em até 10 vezes sem juros, ter acesso a descontos especiais em inúmeros produtos e pagar em até 40 dias.

SERVIÇO:

– Fort Atacadista Balneário Camboriú

– Endereço: Av. Marginal Leste, nº 1150, Centro – Balneário Camboriú

– Contato / televendas: (47) 3406-0669 – televendas295@fortatacadista.com.br

– Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 22h / Domingos das 8h às 21h

Geral

Governo Federal zera imposto de importação de vacinas contra covid-19

Objetivo é facilitar o combate à pandemia do novo coronavírus

Geral

Preso que teve coração arrancado estava na cela com outros nove detentos no momento do crime

O crime brutal ocorreu na noite desta terça-feira (15) na Penitenciária de Blumenau

Geral

Pinguins em SC recebem implantes de ouro para ajudar na reabilitação

Animais receberam micro fragmentos em pontos de acupuntura

Geral

Santa Catarina tem apenas uma região em risco gravíssimo

Região Nordeste manteve-se no risco gravíssimo (vermelho)

Geral, Utilidade Pública

Aplicativo da Águas de Camboriú facilita o atendimento para moradores

App auxilia na solicitação de religação de água, acesso à 2ª via da fatura

Mais notícias