keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Fort Atacadista é inaugurado em Porto Belo

A cerimônia de inauguração contou com a presença da direção do Grupo Pereira, autoridades e de moradores de Porto Belo e região

X

O Grupo Pereira, detentor das marcas Fort Atacadista, Comper (supermercados) e Atacado Bate Forte, inaugurou nesta quarta-feira, dia 25, em Porto Belo a 17ª unidade do Fort Atacadista em Santa Catarina. A cerimônia contou com a presença da família Pereira, diretores do grupo, do prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, autoridades e do público em geral.

A nova unidade do atacarejo (modelo misto de atacado e varejo), que será a 63a unidade de negócios do grupo no Brasil, chegou para atender as necessidades diárias dos clientes, da dona de casa ao comerciante, oferecendo uma ampla variedade de produtos com preços competitivos. 

Com um investimento de R$ 35 milhões, a unidade chega à região mantendo as principais características da bandeira Fort Atacadista, no qual os clientes podem optar entre comprar no atacado ou no varejo, com preços atrativos e mantendo a qualidade nos produtos e serviços. Contando com 10 mil m² de área construída, mais de 8.000 itens entre alimentos, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza e bazar, a loja apresenta 220 vagas de estacionamento, sendo 60% delas cobertas.

A loja inicia suas atividades gerando 170 novos postos de trabalho e, aproximadamente 100 indiretos, dos quais 80 serão preenchidos por trabalhadores residentes de Porto Belo e o restante por moradores das cidades vizinhas. “Sabemos que isso é muito importante para a economia do município e de toda a região no entorno, por essa razão sempre prestigiamos a comunidade local”, ressalta Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Localizada em uma região turística e que está em constante crescimento econômico, a nova unidade surge como uma opção para a comunidade local e também para a grande população das cidades vizinhas, além do grande fluxo de turistas que aproveitam as belas praias de toda a região durante a temporada de veraneio. A estimativa é que a nova loja receba, em média, 100 mil pessoas ao mês.

Cidades

Vereadores de Itapema visitam a Guarda Municipal de Balneário Camboriú

Segundo o vereador Léo Cordeiro, a troca de informações foi positiva e esclareceu dúvidas deles com relação a criação de uma Guarda Armada em Itapema

Cidades

Presidente da Câmara de Itapema visita Abrigo Municipal de animais

Alexandre Xepa recebeu o vereador de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner, para uma visita técnica ao local que hoje abriga quase 50 animais prontos para adoção

Cidades

Defesa Civil reforça alerta de chuva forte e persistente com risco de alagamentos e deslizamentos em SC

Alerta vale desta terça-feira (19) até quinta-feira (21) para o Litoral e Vale do Itajaí

Cidades

Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano

A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano

Cidades

FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre

Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132

Mais notícias