keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Fort Atacadista é inaugurado em Porto Belo

A cerimônia de inauguração contou com a presença da direção do Grupo Pereira, autoridades e de moradores de Porto Belo e região

O Grupo Pereira, detentor das marcas Fort Atacadista, Comper (supermercados) e Atacado Bate Forte, inaugurou nesta quarta-feira, dia 25, em Porto Belo a 17ª unidade do Fort Atacadista em Santa Catarina. A cerimônia contou com a presença da família Pereira, diretores do grupo, do prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, autoridades e do público em geral.

A nova unidade do atacarejo (modelo misto de atacado e varejo), que será a 63a unidade de negócios do grupo no Brasil, chegou para atender as necessidades diárias dos clientes, da dona de casa ao comerciante, oferecendo uma ampla variedade de produtos com preços competitivos. 

Com um investimento de R$ 35 milhões, a unidade chega à região mantendo as principais características da bandeira Fort Atacadista, no qual os clientes podem optar entre comprar no atacado ou no varejo, com preços atrativos e mantendo a qualidade nos produtos e serviços. Contando com 10 mil m² de área construída, mais de 8.000 itens entre alimentos, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza e bazar, a loja apresenta 220 vagas de estacionamento, sendo 60% delas cobertas.

A loja inicia suas atividades gerando 170 novos postos de trabalho e, aproximadamente 100 indiretos, dos quais 80 serão preenchidos por trabalhadores residentes de Porto Belo e o restante por moradores das cidades vizinhas. “Sabemos que isso é muito importante para a economia do município e de toda a região no entorno, por essa razão sempre prestigiamos a comunidade local”, ressalta Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Localizada em uma região turística e que está em constante crescimento econômico, a nova unidade surge como uma opção para a comunidade local e também para a grande população das cidades vizinhas, além do grande fluxo de turistas que aproveitam as belas praias de toda a região durante a temporada de veraneio. A estimativa é que a nova loja receba, em média, 100 mil pessoas ao mês.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Mais notícias

Tempo

Após semana de frio extremo; veja como fica o tempo em Santa Catarina nos próximos dias

O frio continua nos próximos dias, mas não tão intensos quanto na última semana

Animal

Fotos: Milhares de tainhas são capturadas em praias catarinenses

Os lanços mais expressivos ocorreram em Bombinhas