keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Fort Atacadista conquista o ‘Top Of Mind’ como o atacadista mais lembrado de Santa Catarina

A premiação, que ocorreu nesta quinta-feira (2), destacou as marcas que se mantêm presentes na vida dos consumidores

Joao Pereira com o trofeu Top of Mind em maos vice presidente comercial do Grupo Pereira com gerentes comerciais e de marketing do Fort Atacadista Visor Notícias
Divulgação

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, foi reconhecido mais uma vez como uma das marcas mais lembradas de Santa Catarina pelo Prêmio Top of Mind, na categoria “Comércio Atacadista”. Seguindo o conceito de “não precisa nem se esforçar para lembrar”, a premiação realizada pela NSC Comunicação e pelo Instituto Mapa está em sua 26ª edição e homenageia as marcas mais presentes na memória dos consumidores catarinenses e de 150 executivos do estado. Esse é o quinto prêmio consecutivo do atacarejo na categoria “Comércio Atacadista”. 

Em 2020, a rede recebeu o troféu Top Of Mind em Ação – uma edição especial do Top Of Mind em reconhecimento ao último ano atípico –, por sua geração de empregos e ampliação de ações solidárias.  “Santa Catarina é o nosso berço, onde o Grupo Pereira começou a sua história há quase 60 anos. O Fort Atacadista nasceu em 1999, em Joinville, e desde então vem trilhando uma história de sucesso que só nos orgulha e motiva a fazer sempre mais. Em nome dos milhares de colaboradores que fazem do Fort mais uma vez uma marca ‘Top of Mind’, o nosso muito obrigado”, disse o vice-presidente comercial do Grupo Pereira, João Pereira.

Líder no Sul do Brasil em seu segmento, o Fort Atacadista é o principal negócio do Grupo Pereira. Com lojas amplas e modernas, preços convidativos, sortimentos customizados por região e benefícios exclusivos, como o Vuon Card e o Açougue Carne Fresca, o atacarejo possui 47 lojas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Somente no estado catarinense são 32 unidades.

Expansão
O Grupo Pereira prepara para 2022 a chegada de suas bandeiras Fort Atacadista, Supermercado Comper e Farmácia SempreFort à região conhecida como Cinturão da Soja, com inaugurações nas cidades de Rondonópolis, no Mato Grosso, e Dourados, no Mato Grosso do Sul. O projeto de ampliação também inclui a inauguração de quatro lojas Fort Atacadista no Rio Grande do Sul e a primeira unidade em São Paulo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

Inscrições poderão ser feitas de 5 a 12 de abril

Brasil

Viradouro é campeã do Carnaval do Rio de 2024

Escola levou para a Marquês da Sapucaí o enredo “Arroboboi, Dangbé”; é o terceiro título da agremiação

Brasil

Rio do Sul enfrenta nova enchente e monta abrigos para população

O nível do rio alcançar 7,59 metros no final da manhã

Brasil

Obra para remover sal da água do mar pode danificar cabos submarinos e deixar Brasil sem internet

Operadoras temem que usina danifique cabos de telefonias que partem da Europa e África para Fortaleza

Brasil

STF conclui julgamento a favor do piso da enfermagem no setor público

Pagamento do piso no setor privado fica condicionado a negociação

Mais notícias

Eleições

Diogo Santos aposta em desenvolvimento planejado com infraestrutura para Porto Belo

O pré-candidato a prefeito de Porto Belo esteve no Visor Eleições 2024, que irá entrevistar os pré-candidatos pelas próximas semanas

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal