keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fort Atacadista começa aceitar cartão de débito do auxílio emergencial como pagamento

Todas as lojas da rede em SC vão aceitar forma de pagamento a partir de sexta-feira (22)

a06e3574c80713130df5156466ea1c73 Visor Notícias
Metrópoles

Todas as 26 lojas da rede Fort Atacadista em Santa Catarina vão aceitar como forma de pagamento o cartão de débito virtual do aplicativo Caixa Tem, disponibilizado a todos os beneficiários do Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal, a partir desta sexta-feira (22). Desta forma, os beneficiados não precisam ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro – evitando filas e aglomerações. Algumas lojas do Fort já estão aceitando esta forma de pagamento, como nas cidades de Chapecó, Criciúma, Lages e Blumenau, mas até sexta-feira (22) todas as unidades da rede no Estado já vão estar atendendo a demanda. A nova modalidade de pagamento poderá ser utilizada para comprar qualquer item à venda nas lojas: alimentos, produtos de higiene e limpeza, bebidas e produtos do bazar.

Como utilizar
Para utilizar o cartão virtual, o beneficiário precisa gerar um código diretamente pelo aplicativo CAIXA Tem e digitar os dados ao finalizar suas compras, nos caixas. Tudo é feito pelo celular, sem a necessidade de ir pessoalmente em agências bancárias. Essa facilidade terá vigência enquanto o auxílio emergencial continuar sendo disponibilizado à população, sendo mais uma alternativa de abastecimento para os consumidores. “Trata-se de um serviço para a população, pois vai favorecer a compra de alimentos para abastecer os lares de milhares de famílias. Além das 26 lojas em Santa Catarina, também estendemos o credenciamento para as unidades Fort no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal”, explicou Celso Furtado, gerente nacional de marketing do atacarejo.

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Mais notícias

Segurança

Construção abandonada pega fogo em Porto Belo

Até o momento, não foi identificado nenhum responsável pelo imóvel

Cultura e Lazer

Futuro de construção de 1907 em Florianópolis será discutido nesta sexta

Até 1964, a edificação abrigou trabalhadores que fabricavam navios e estaleiros; depois o local foi abandonado e palco de homicídio