keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

Fort abre 80 vagas para o Centro de Distribuição de Porto Belo

Seletivas para preencher os postos de trabalho ocorrem a partir desta quarta-feira (03/08), sempre às quartas e quintas-feiras no decorrer do mês de agosto; há vagas para PCD

Carteira trabalho Visor Notícias
Imagem Ilustrativa

A partir desta quarta-feira, dia 3 de agosto, sempre às quartas e quintas-feiras, o Centro de Distribuição do Fort Atacadista irá receber candidatos interessados em preencher as 80 vagas de emprego disponíveis para trabalhar no município de Porto Belo. As vagas em aberto são para o CD (Centro de Distribuição) da rede, localizado às margens da BR 101, na Rua Osvaldo F. dos Santos Dumont, bairro Alto Perequê, em Porto Belo. Os interessados devem comparecer presencialmente entre 9h e 16h, munidos de currículo impresso e documento com foto.

De acordo com Tuanne Silva, coordenadora de Gente e Gestão do Fort Atacadista, “são bem-vindos candidatos de Tijucas, Porto Belo, Itapema, Canelinha e Biguaçu”. São 60 vagas para o cargo de auxiliar de armazém, 10 vagas para a função de operador(a) de empilhadeira e outras 10 vagas para o cargo de auxiliar administrativo.

Entre as vagas, há oportunidades para quem possui Ensino Fundamental e outras para Ensino Médio. Todas as oportunidades estão disponíveis para PCD.

Benefícios:

Café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; ajuda com pedágio e combustível; assistência odontológica; premiações por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 10% nas compras em nossas lojas, sendo 10% no Comper e 7% no Fort (Cartão Vuon Card); habilitação ao SESC, acesso a parceria com descontos diferenciados em saúde, educação (funcionário e familiares), lazer (clubes) e outras facilidades.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empregos

Evento oferta vagas de emprego para pessoas com deficiência; mais de 30 empresas participarão

O evento ocorrerá das 9h às 16h desta quarta (27), em Florianópolis

Empregos

Cidades do Vale do Itajaí tem mais de 500 vagas de emprego

As vagas estão distribuídas em diversas cidades, incluindo Blumenau, Brusque, Gaspar, Pomerode e Timbó; confira a lista fornecida pelo Sine:

Empregos

Concurso público em Bombinhas conta com salário de até R$ 21 mil

Todos os níveis de escolaridade serão contemplados e as inscrições vão até segunda-feira (25)

Empregos

Fort Atacadista realiza feirão de empregos em Rio do Sul para a sua primeira loja na cidade 

Seletiva de candidatos será realizada nesta quarta-feira (13/03) na Unopar; serão oferecidas 200 vagas para todos os níveis de qualificação

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão