keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Formandos de Odontologia da Avantis recebem cadeiras odontológicas

O curso de Odontologia da Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, acaba de dar mais um importante incentivo para o sucesso profissional dos futuros dentistas formados pela instituição: todos os acadêmicos da segunda turma da graduação […]

O curso de Odontologia da Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, acaba de dar mais um importante incentivo para o sucesso profissional dos futuros dentistas formados pela instituição: todos os acadêmicos da segunda turma da graduação na área receberam uma moderna cadeira odontológica.

A iniciativa cumpre uma promessa feita pela faculdade à primeira turma de Odontologia, quando o curso foi lançado, e se estendeu para os acadêmicos que iniciaram a formação um semestre depois. “Temos o maior orgulho de formar profissionais brilhantes, muito acima da média e preparados para o mercado. Vocês são merecedores de todo o nosso respeito por sempre terem acreditado na credibilidade da marca Avantis” comentou o presidente da faculdade, Mohamad Hussein Abou Wadi, durante a entrega.

E o presente já irá garantir o futuro profissional de acadêmicos como a Caroline Maica Kaspany, que já começou a montar o próprio consultório. “Esse presente foi o incentivo que eu precisava para montar o consultório. Durante a formação você já vai adquirindo todos os materiais instrumentais, com a cadeira mais um importante passo foi dado” relata a formanda, destacando ainda os diferenciais da grade curricular do curso. “Tivemos uma formação muito diferenciada, tecnológica e com disciplinas como harmonização facial e odontologia do esporte, que não são comuns na graduação”, completa Caroline.

 

Em dezembro de 2017, 42 acadêmicos da primeira turma de Odontologia também receberam cadeiras odontológicas da Avantis. O curso, que é um dos carros chefes da instituição, inaugurou no início do mês o Studio A, um laboratório pioneiro no Brasil de Odontologia Digital.

Geral

Audiência na Celesc discute investimentos na ampliação da rede em Itapema

Vereadores de Itapema conferiram o cronograma da obra da nova subestação elétrica de Itapema

Geral

Delegado diz que perícia definirá se acidente com ônibus em Guaratuba foi falha humana ou mecânica

Se houve falha mecânica, os responsáveis pela viagem e pelo ônibus podem ser responsabilizados.

Geral

Enxurrada em Guabiruba afeta 2 mil pessoas e prefeitura decreta situação de emergência

No total a enxurrada somou R$ 530 mil de prejuízos públicos até o momento.

Geral

VÍDEO: Vestido de profeta, homem grita versos bíblicos pelas ruas de Nova Trento

Conforme a Polícia Militar, esse homem já caminha pelas ruas de Nova Trento a aproximadamente um ano

Geral

Guarda Ambiental já atendeu mais de 50 ocorrências de maus tratos em BC

A guarnição de maus tratos atende dentro da Guarda Municipal pelo telefone 153.

Mais notícias