keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Formandos de Odontologia da Avantis recebem cadeiras odontológicas

O curso de Odontologia da Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, acaba de dar mais um importante incentivo para o sucesso profissional dos futuros dentistas formados pela instituição: todos os acadêmicos da segunda turma da graduação […]

O curso de Odontologia da Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, acaba de dar mais um importante incentivo para o sucesso profissional dos futuros dentistas formados pela instituição: todos os acadêmicos da segunda turma da graduação na área receberam uma moderna cadeira odontológica.

A iniciativa cumpre uma promessa feita pela faculdade à primeira turma de Odontologia, quando o curso foi lançado, e se estendeu para os acadêmicos que iniciaram a formação um semestre depois. “Temos o maior orgulho de formar profissionais brilhantes, muito acima da média e preparados para o mercado. Vocês são merecedores de todo o nosso respeito por sempre terem acreditado na credibilidade da marca Avantis” comentou o presidente da faculdade, Mohamad Hussein Abou Wadi, durante a entrega.

E o presente já irá garantir o futuro profissional de acadêmicos como a Caroline Maica Kaspany, que já começou a montar o próprio consultório. “Esse presente foi o incentivo que eu precisava para montar o consultório. Durante a formação você já vai adquirindo todos os materiais instrumentais, com a cadeira mais um importante passo foi dado” relata a formanda, destacando ainda os diferenciais da grade curricular do curso. “Tivemos uma formação muito diferenciada, tecnológica e com disciplinas como harmonização facial e odontologia do esporte, que não são comuns na graduação”, completa Caroline.

 

Em dezembro de 2017, 42 acadêmicos da primeira turma de Odontologia também receberam cadeiras odontológicas da Avantis. O curso, que é um dos carros chefes da instituição, inaugurou no início do mês o Studio A, um laboratório pioneiro no Brasil de Odontologia Digital.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Geral

Telhado é arrancado, atinge duas casas e derruba poste de energia em Porto Belo

Duas famílias ficaram desabrigadas após telhado danificar as residências

Geral

Empresas da construção civil de Itapema e Porto Belo foram alertadas sobre o ciclone pelo Sinduscon

Comunicado foi feito ainda na segunda-feira, a partir de um encontro com representantes da Defesa Civil de Itapema.

Geral

Ciclone deixa desabrigados e cenário de destruição no Litoral de SC

Com ventos de mais de 110 km/h, ciclone provocou diversos estragos no Litoral

Geral

Bombeiros são acionados para possível desabamento de casa em Porto Belo

Informação foi divulgada em relatório do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica