keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Foragido por matar mãe e irmão é preso em Piçarras

O homem foi preso tentando fazer documentos falsos na cidade

X
Imagem Ilustrativa

Na manhã desta segunda-feira (01), em Balneário Piçarras, a Polícia Militar prendeu um homem utilizando documento falso para fazer um novo documento de identidade.

O homem esteve na Assistência Social semana passada alegando não ter feito seus documentos por trabalhar na roça. Devido a sua idade avançada e suas mãos sedosas os servidores ficaram desconfiados e verificaram que o documento apresentado para a expedição da identidade é falso.

Quando o homem foi retirar seu RG a Guarnição realizou a abordagem e deu voz de prisão ao homem pelo crime de uso de documento falso. Na entrada da delegacia o homem tentou fugir correndo, mas foi detido logo em seguida pelos policiais militares.

Após a tentativa frustrada de fuga, o homem foi identificado sendo apurado que ele possui mandado de prisão ativo expedido pela Justiça do Paraná, por ser suspeito de matar sua mãe e seu irmão. O homem foi preso e ficará a disposição da justiça para responder pelos seus crimes.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Santa Catarina registra segunda morte por febre amarela

Diagnóstico foi confirmado pelo Lacen/SC (Laboratório Central de Saúde Pública)

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata

Geral

Ministério Público Federal dá prazo para Casan solucionar novo vazamento de efluentes na Lagoa da Conceição

Após denúncia recebida pelo MPF, a procuradora da República em Santa Catarina Analúcia Hartmann oficiou a companhia, requisitando vistoria e providências imediatas para solução de um extravasamento em tubulação localizada abaixo do trapiche da Cooperbarco.

Geral

Liminar proíbe venda de unidades e publicidade de empreendimento sem registro imobiliário em Porto Belo

Caso a empresa mantenha a publicidade do empreendimento enquanto ele estiver em situação irregular, estarão sujeitos à multa de R$ 50 mil por dia de descumprimento da decisão judicial.

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento