Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37
No estado do Rio, há seis pacientes com a doença
Na tarde de sexta-feira (04), uma ação conjunta capturou mais um foragido pelo crime de homicídio ocorrido na cidade de Garopaba no final de outubro de 2021. A ação envolveu a Polícia Civil, por meio […]
Na tarde de sexta-feira (04), uma ação conjunta capturou mais um foragido pelo crime de homicídio ocorrido na cidade de Garopaba no final de outubro de 2021. A ação envolveu a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Garopaba, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.
Na ocasião, em 2021, sete suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas mataram um homem espancado na região do Morro da Encantada, em Garopaba. No dia do crime, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de dois suspeitos, enquanto um outro suspeito foi preso em 18/11/2021, durante operação realizada pela Polícia Civil e pela PM.
A investigação sobre o paradeiro dos suspeitos foragidos está sendo realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Garopaba desde novembro de 2021, ocasião em que quatro suspeitos fugiram da Comarca de Garopaba logo após o crime.
Até o momento, os dois suspeitos que empreenderam a fuga já foram capturados e dois seguem foragidos. Os outros três suspeitos estão presos desde 2021. O homem que foi preso na sexta-feira, além de um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, possui um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Visor Notícias
Leandro foi encontrado já sem vida em um dos quartos de casa
Segundo ele, um homem de 53 anos, é vizinho da vítima, está sendo investigado
No boletim de ocorrência. os donos da loja disseram que o homem entrou e chegou a escolher uma lingerie. Mas na hora de pagar, a compra não foi aprovada pelo cartão.
O homem ainda foi ameaçado pela mulher, que disse que iria “plantar drogas” no seu local de trabalho
Informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas ainda não foram divulgadas
No estado do Rio, há seis pacientes com a doença