keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Foragido é preso ao tentar fazer carteira de identidade

Marco Antonio Almeida Mota, de 38 anos, foi detido no IGP (Instituto Geral de Perícias). Ele já possuí 18 boletins de ocorrências, entre os principais, furto, furto em veículo e furto em residência.

Na tarde desta quarta-feira, 27, por volta das 15h10, a Polícia Militar foi acionada para cumprimento de mandado de prisão na Rua 1542, Centro de Balneário Camboriú. A guarnição foi acionada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que um homem identificado como Marco Antonio Almeida Mota, de 38 anos, estaria tentando fazer um novo RG. Porém, no seu nome havia um mandado de prisão em aberto pelo crime do artigo 155 (furto).

Diante dos fatos, Marco Antonio Almeida Mota, 38 anos, foi preso e encaminhado para o presídio da Canhanduba. O mesmo já possuí 18 boletins de ocorrências, entre os principais, furto, furto em veículo e furto em residência.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias