keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Fogos do Réveillon já começaram a ser montados em Balneário Camboriú

O show terá duração de 15 minutos. O espetáculo da virada ocorrerá na Praia Central e as balsas ficarão posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul.

Cerca de duas toneladas de fogos irão colorir o céu de Balneário Camboriú durante o Réveillon. A montagem das 10 balsas já iniciou e deve estar concluída no dia 30 de dezembro, quando a Marinha fará uma vistoria para verificar os itens de segurança. No dia 31, às 8h, as balsas serão posicionadas ao longo da Praia Central, nos pontos autorizados pela Marinha.

A expectativa é reunir cerca de 1 milhão de pessoas durante a chegada de 2018. A novidade deste ano em Balneário Camboriú são as “bombas na água”, fogos que flutuam no mar e depois estouram. Na virada serão 17 tipos diferentes que vão de cascatas e fogos que formam corações, estrelas, entre outros desenhos que vão abrilhantar a chegada de 2018.

O show terá duração de 15 minutos. O espetáculo da virada ocorrerá na Praia Central e as balsas ficarão posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul. O investimento do Município será de R$ 1.850.000,00.

Segundo o secretário de Turismo, Miro Teixeira, o teste foi feito para conferir se os materiais eram de qualidade. “Esse é um dos maiores espetáculos do sul do país e estamos trabalhando nos detalhes da festa para garantir segurança e um ótimo Réveillon a todos os moradores e turistas”, disse.

A empresa responsável pelo show pirotécnico é a Interfogos Comércio, Importação e Exportação, com matriz no Mato Grosso do Sul. “Estamos muito ansiosos para realizar esse show. É a primeira vez que vamos apresentar esse espetáculo em Balneário Camboriú e queremos deixar a população muito satisfeita”, comentou o responsável pela empresa, Claudemir dos Anjos.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Cidades

Cães e gatos ficam órfãos após morte de protetora em SC

Cidade está mobilizada para ajudar na adoção dos animais

Cidades

São José promove Semana da Enfermagem na próxima segunda-feira

Dia Mundial do Enfermeiro e da Enfermagem é celebrado nesta quinta (12) e município tem a prática de investir na capacitação aos profissionais da área

Cidades

Concurso vai eleger melhores projetos ambientais da rede municipal de ensino de São José

Secretaria de Educação de São José lançou o Concurso Dia do Desafio do Meio Ambiente para motivar a comunidade escolar

Mais notícias

Segurança

Malandro rouba portão de creche e é preso pela polícia em Itajaí

O rapaz disse para a policia que tinha onde vender o produto do furto. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Operação da Polícia Civil apreende drogas, armas e realiza prisões em SC

A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de Itajaí. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão