keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Floripa Shopping volta a operar em horário normal

A partir do dia 05 de outubro (segunda-feira) o Floripa Shopping retoma as suas atividades normais de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, ficando opcional aos lojistas o funcionamento das 21h às 22h até […]

X

A partir do dia 05 de outubro (segunda-feira) o Floripa Shopping retoma as suas atividades normais de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, ficando opcional aos lojistas o funcionamento das 21h às 22h até o retorno do transporte público.

O mesmo vale para a abertura dos espaços aos domingos, que também ficará facultativa até a normalização do transporte, conforme prevê o novo Decreto Municipal nº 22.053 de 25/09/2020 e a Portaria SES nº 743 de 24/09/2020.

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado as margens da SC 401 e investe diariamente em ações para atender as demandas do público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes.

Além disso, disponibiliza  estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h, e sistemas de entrega via drive-thru e delivery em parceria com os estabelecimentos.

Para ficar por dentro de todas as novidades e conferir as lojas aderentes aos serviços de entrega acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

Confira como ficam os horários:

SUPERMERCADO IMPERATRIZ

Segunda-feira a Sábado: 08h às 22h

Domingo: 08h às 20h

LOJAS E CAFÉS

Segunda-feira a Sábado: 10h às 22h (opcional das 21h às 22h)

Domingo: 14h às 20h

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Segunda-feira a Sábado: 11h às 22h (opcional das 21h às 22h)

Domingo: 11h às 21h

RESTAURANTES

Segunda-feira a Sábado: 11h às 22h (fechamento até às 23h)

Domingo: 11h às 21h (fechamento até às 22h)

PANVEL FARMÁCIA

Segunda-feira a Sábado: 10h às 22h (opcional das 21h às 22h)

Domingo: 12h às 20h

LOTÉRICA

Segunda a Sexta-feira: 10h às 20h

Sábado: 10h às 19h

Domingo: Fechado

POLÍCIA FEDERAL

Segunda a Sexta-feira: 12h às 16h

Para mais informações, consulte o site oficial da Polícia Federal – http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte

Cuidados na pandemia

Desde o início da pandemia, o empreendimento mantém um rígido sistema de higienização, sendo que diariamente as áreas comuns de todos os andares, como banheiros, corrimãos, caixas eletrônicos e elevadores, são limpos com um desinfetante mais eficaz que o álcool 70% capaz de eliminar o coronavírus das superfícies em dois minutos. Além disso, para acessar o mall, o uso de máscara e a medição da temperatura na entrada continuam obrigatórios. O shopping vem cumprindo rigorosamente todas as normas de higiene e segurança, como: disponibilização de dispensers de álcool gel 70% pelos corredores e lojas, renovação permanente do ar via sistema de ar-condicionado central, implementação do sistema de cancelas automáticas no estacionamento para evitar contato físico, controle do número de pessoas para evitar aglomeração, bloqueio de mesas na praça de alimentação e outras ações para preservar a saúde de todos.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Funkeiro Kevinho vai pagar mais de R$ 100 mil de IPVA

Kevinho vai ter um grande gasto no começo do ano. Em conversa com seus seguidores na rede social, o cantor disse que irá pagar quase R$ 100 mil do IPVA de seu carro. “É verdade que […]

Cultura e Lazer

VÍDEO: Cantor de ‘Caneta Azul’ lança ‘Vamos Vacinar’ e viraliza na internet

Música 'Vamos Vacinar' já foi compartilhada por diversos famosos e será mais um hit do cantor

Cultura e Lazer

Xuxa anuncia saída da Record e revela que deixará o Brasil

Xuxa disse ainda que sentirá saudades da emissora

Cultura e Lazer

Itapema recebe espetáculo de violino a bordo de caminhão

A cidade receberá o Show na Rua com o Violinista Simão Wolf

Cultura e Lazer

Liga Carnavalesca de BC cancela atividades no carnaval 2021

Segundo a Liga, o cancelamento ocorre devido a situação atual da pandemia do novo coronavírus e em respeito às vidas perdidas nos últimos meses

Mais notícias