keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Fiscalização encontra vagas irregulares no estacionamento rotativo de Itajaí

Após estudo feito pela Procuradoria Geral do Município, Procon e Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran), a Empresa Hora Park foi notificada sobre as 135 vagas excedentes sem decreto autorizando a cobrança do estacionamento rotativo após análise do contrato estabelecido com o Município de Itajaí. O prazo para cumprir as determinações é de 10 dias úteis.

Foram constadas 135 vagas excedentes nas vias Avenidas Carlos Ely; trecho da Avenida Ministro Victor Konder, entre a Joca Brandão e a Rua Joinville; e, ainda, na Rua Pedro Ferreira, entre a Rua Silva e Rua Samuel Heusi. São 42 vagas da Avenida Carlos Ely, 65 na Avenida Ministro Victor Konder e 28 na Rua Pedro Ferreira.  

A análise contratual entende que a concessionária não pode expandir, em hipótese em alguma, em vagas que estão previstas considerando o artigo 3 do Decreto 8.653 de 2008, que descrevem os locais para exploração do estacionamento rotativo.   

No ofício encaminhado à empresa foi solicitado o desligamento e a lacração dos equipamentos existentes com fixação de avisos sobre a suspensão e também a remoção das placas de aviso de cobrança para os trechos identificados como excedentes.

Cidades

Mulher de 37 anos está desaparecida há 10 dias em Balneário Camboriú

Aline reside com a família no bairro das Nações, na cidade de Balneário Camboriú

Cidades

“A gente só sossega quando vê nosso filho na frente”, mãe faz apelo por filho desaparecido há 15 dias em Camboriú

Qualquer informação sobre Thieres pode ser repassada para o Núcleo de desaparecidos pelo 47 9 8447 6768 ou para a mãe do rapaz pelo 47 9 9188 5114

Cidades

Moradora de Tijucas está desaparecida há uma semana depois de sair de casa e deixar três filhos menores de idades

Qualquer informação sobre a moradora de Tijucas pode ser repassada para os telefones 48 9 9802 9137 ou 48 9 9814 4229

Cidades

Adolescente de 12 anos está desaparecida há quase uma semana em Porto Belo

Qualquer informação sobre o paradeiro de Taís pode ser repassada para Antônia Machado de Lara pelo telefone (47) 9 9927 2764

Cidades

Florianópolis anuncia cancelamento de festa de Réveillon na Beria-Mar Norte

Dinheiro que seria usado nos fogos será investido em cursos de capacitação profissional

Mais notícias