keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Final do Mundial de Vôlei de Praia em Itapema teve Brasil no pódio masculino e feminino

Com os resultados desta etapa, realizada em parceria da CBV com a Prefeitura de Itapema, o Brasil soma cinco medalhas no Circuito Mundial 2022

Divulgação

A Etapa Challenge do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em Itapema encerrou neste domingo (17/04) com duplas brasileiras no pódio. No masculino, André Stein e George venceram os tchecos Perusic/Schweiner e foram os campeões da etapa.

“A gente ama jogar nessa cidade. Temos um histórico muito bom aqui, então chegamos com o sorriso estampado no rosto, sabendo que vai ter muita torcida. É uma energia muito boa, e a cada ano que passa a gente ganha mais confiança. Deu certo mais uma vez. Jogar o Circuito Mundial em casa e sair com a vitória é muito especial”, afirmou André.

“É um torneio de alto nível, então todo jogo é uma batalha. Foi a primeira vez que a gente enfrentou esse time, então nosso primeiro set foi mais para conhecer a dupla. Depois a gente impôs nosso jogo. É muito difícil subir no lugar mais alto do pódio, e a gente conseguiu fazer isso mais uma vez aqui em Itapema”, destacou George.

Também teve festa brasileira no torneio feminino. Andressa e Vitória conquistaram a medalha de bronze com uma vitória por 2 sets a 0,  contra as alemãs Borger e Sude.

“Ganhar no Brasil é bom demais. Quando estamos na dificuldade, a galera grita seu nome, dá um incentivo. É muito especial jogar em Itapema. A gente vem tendo bons resultados aqui, então eu amo duas vezes mais”, comemorou Vitória, que também ao lado da parceira também conquistou a prata no Top 8 da etapa de Itapema do Circuito Brasileiro, há duas semanas.

“Estar entre as três melhores do mundo em uma etapa não é uma tarefa fácil. Estamos muito felizes com nosso time e nossa evolução”, completou Andressa.

Com os resultados desta etapa, realizada em parceria da CBV com a Prefeitura de Itapema, o Brasil soma cinco medalhas no Circuito Mundial 2022. “Encerramos mais uma competição mundial com sentimento de gratidão e dever cumprido, ainda mais felizes por ter o Brasil no pódio. Foram quatro dias de grandes jogos e atletas de todo o mundo puderam conhecer um pouco da nossa cidade”, destacou o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico Fabrício Lazzari.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Itajaí: Definidos os campeões do Beach Soccer 2022

Carpa, Camarões, Marisco e Peixe Trilha subiram no lugar mais alto do pódio neste sábado (07)

Esportes

Festival de Capoeira Inclusiva promove integração em Itapema

Festival ocorre nesta sexta e sábado em Itapema

Esportes

Balneário Piçarras sediará 3ª etapa da Adventure Cup neste sábado (30)

Abertura ocorrerá na sexta-feira (28), no Ginásio Aurélio Solano de Macedo

Esportes

Itapema recebe 14ª edição do Campeonato Catarinense de Salvamento Aquático neste sábado

Campeonato Catarinense de Salvamento Aquático é uma das formas de preparação e seleção para o campeonato brasileiro

Esportes

Centro Multiuso de São José sedia Campeonato Estadual de Judô no sábado

A programação inicia com a pesagem oficial dos atletas, a partir das 07h30

Mais notícias

Segurança

PM conta como reagiu ao ataque em que dois policiais rodoviários foram mortos

Um homem com dezenas de passagens pela polícia havia tomado a arma de um dos policiais e estava fazendo disparos contra eles. Veja o vídeo o Visor Manhã

Geral

Postos Havan terão gasolina a R$4,99 o litro no Dia do Imposto Zero

Ação acontecerá no dia 26 de maio, em Araranguá, Palhoça, Barra Velha e Brusque (SC)