keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Final de semana tem Festa da Tainha em Porto Belo

Os apaixonados por peixe já tem programação para este final de semana. A 33ª edição da Festa da Tainha, que acontece anualmente em Porto Belo para angariar fundos para a APAE de Porto Belo e […]

Os apaixonados por peixe já tem programação para este final de semana. A 33ª edição da Festa da Tainha, que acontece anualmente em Porto Belo para angariar fundos para a APAE de Porto Belo e Bombinhas acontece neste final de semana, dias 29 e 30 de junho e 01 de julho no Palco das Artes, localizado no bairro Vila Nova. A estrutura já está sendo montada e a expectativa é que um grande público compareça, principalmente nos almoços de sábado e domingo.

O presidente da APAE de Porto Belo e Bombinhas Romilton Rocha destaca que apesar de a festa receber apoio de muitos empresários parceiros do trabalho realizado e do setor público, a proporção da festa ainda exige que muita coisa seja comprada. “Nós ganhamos um número considerável de tainhas para serem comercializadas, mas ainda assim, a maioria dos peixes vendidos na festa ainda são comprados pela APAE. Convidamos a todos para que participem do evento, tragam seus amigos e familiares e ajudem a APAE, reforçando também esta tradição que é a Festa da Tainha de Porto Belo” – diz.

A abertura oficial do evento acontece na sexta-feira (dia 29), às 20h com apresentação artística dos Educandos do CAESP da APAE Porto Belo/Bombinhas, solenidade de abertura e às 21h30 a apresentação de Carlos Ribeiro Sambão e Cia.

  No sábado (dia 30) às  08h haverá o Desafio da Praia Triste, com largada do Palco das Artes e chegada no mesmo local às 11h30 (realização da Mais Esport eventos esportivos), às 10h início da gastronomia típica, às 12h apresentação de André Miranda, Estevão Guerreiro e Herton Tancredo e 15h30 o Bingo da APAE (Cartela Convencional). Na noite de sábado, às 20h, terá apresentação da Fundação da Cultura de Porto Belo, 21h apresentação Banda Noe Jack e Bombinhas e 22h30 apresentação com Ângelo Pereira – Guri dos Teclados de Porto Belo.

  No domingo (01 de julho), a gastronomia inicia às 10h,  com participação da Rainha e Princesas da Ocktoberfest 2018 às 11h e às 12h apresentação de Peter Allan e Amigos de Itapema. Às 15h30 haverá apresentação da  Fundação de Cultura de Bombinhas, às 16h apresentação artística dos Educandos do CAESP da APAE, 16h25 a tradicional palavra do presidente da APAE, Romilton Rocha e a festa encerra com o bingo eletrônico, com início marcado para as 16h30.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais

Cidades

Balneário Camboriú conquista a maior separação de recicláveis em sua história

Em julho de 2017, a população de Balneário Camboriú separou para reciclagem 3,4% do total de resíduos, percentual que agora chega a 8,9%

Cidades

Rede de esgoto do Estaleiro e Estaleirinho chega aos 65%

As obras de implantação da rede coletora no Estaleiro e Estaleirinho - únicos bairros que ainda não possuem saneamento, em Balneário Camboriú - iniciaram no fim do mês de outubro de 2021

Cidades

Canteiros de Itajaí vão receber mais de 100 mil mudas de flores

Os trabalhos seguem por todo o município com o objetivo de embelezar os espaços públicos

Mais notícias

Geral

Vídeo: Veja como será o túnel para travessia entre Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina

A travessia entre as cidades de Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina, deve ganhar um túnel submerso, agilizando a travessia do rio Itajaí-açu, que hoje depende um sistema de balsas (ferry boat). A associação dos […]