keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Final de semana foi de decisão da etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Itapema

A estrutura montada entre as ruas 307 e 313 no Bairro Meia Praia vai receber a partir desta quarta-feira (10/11) os jogos do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em seguida o Sub-21 e o Catarinense Adulto

2cd6de19 4889 4e8b a889 590dc8144cfc Visor Notícias
Divulgação

O final de semana foi marcado pelos jogos da quarta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Itapema. No sábado (06/11) pela manhã a decisão foi no feminino e a dupla Bárbara Seixas e Carol Solberg subiram ao lugar mais alto do pódio, já no domingo (07/11) o público lotou as arquibancadas para acompanhar a disputa no masculino que teve como vencedor a dupla Vitor Felipe e Renato Andrew.
 
“A etapa do Open superou nossas expectativas em participação de atletas e de público. Seguimos agora com as próximas competições e convidamos toda a população para vir visitar toda a estrutura e torcer pelos atletas”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.
 
A Prefeita Nilza Simas acompanhou a decisão masculina e participou da premiação dos atletas acompanhada pelo  Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari e pelo Secretário de Obras, Osvaldo Batista Neto. “Emocionante ver novamente as arquibancadas com público vibrando e torcendo pelos atletas. Receber estas competições é promover a inclusão de todos, incentivar o esporte, além de movimentar a economia”, afirmou a Prefeita Nilza Simas.
 
Novas competições

A estrutura montada entre as ruas 307 e 313 no Bairro Meia Praia vai receber a partir desta quarta-feira (10/11) os jogos do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em seguida o Sub-21 e o Catarinense Adulto.  O evento é gratuito e aberto ao público, com capacidade reduzida de acordo com as determinações do Estado nas quadras e arena montada entre as ruas 307 e 313. O uso obrigatório de máscara é obrigatório. Para assistir aos jogos na arena do vôlei, as pessoas com mais de 18 anos devem apresentar o comprovante de vacinação do coronavírus ou exame negativo PCR.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão