keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Fim de semana de bons resultados no esporte de Balneário Camboriú 

Confira o resultado das competições disputadas pelas equipes da cidade neste final de semana

O fim de semana foi de bons resultados para o esporte de Balneário Camboriú. No sábado (30), as equipes adulto e mirim de Voleibol disputaram o Campeonato Estadual. A equipe Adulto jogou na cidade contra Pouso Redondo, Blumenau e São José, onde venceu por 3 a 1 de São José, 3 a 1 de Pouso Redondo e perdeu para Blumenau por 3 a 0. Com esses resultados Balneário Camboriú se classificou para a final do Estadual, que acontecerá de 20 a 22 de outubro, em Blumenau.

Já a equipe Mirim jogou em Brusque contra a cidade sede, Gaspar e Jaraguá do Sul. A equipe balneocamboriuense venceu Gaspar por 3 a 0 e perdeu para Brusque por 3 a 1 e de Jaraguá do Sul por 3 a 0, conquistando assim a terceira colocação no Estadual. 

No Campeonato Estadual de Futsal sub-20 feminino, a equipe de Balneário Camboriú empatou com Criciúma por 3 a 3. Com esse resultado, as meninas vão jogar contra Criciúma em mais dois jogos, sendo o segundo em casa. 

No 3º Torneio da Integração Municipal de Bocha, realizado neste domingo (1º),  a equipe feminina da Fundação Municipal de Esporte (FME/BC) ganhou de Brusque os três jogos na categoria  individual, dupla e trio. A equipe também venceu Timbó na categoria individual e perdeu nas categorias trio e dupla. Com o resultado, a equipe feminina conseguiu a segunda colocação no torneio. Já a masculina também conquistou a vice liderança, após perder a competição para Nova Trento.

E na semifinal do Campeonato Estadual sub 12 de Basquetebol, a equipe de Balneário Camboriú venceu dois jogos e perdeu dois, mas com esse resultado a equipe da FMEBC não se classificou para a final. 

Na sexta-feira, a partida ficou IBBC UDESC Floripa 34 X 40 ABAVI FMEBC e Basquete Jaraguá 71X 37 ABAVI FMEBC. No sábado, a ABAVI FMEBC perdeu por 41 a 45 para a C.B.Chapecó.  E neste domingo, venceu por 88 a 18 a ACAMB Campos Novos.

Cidades

Frigorífico da Grande Florianópolis aproveitava carnes vencidas em produtos processados e embutidos

A Polícia Civil de Biguaçu, na Grande Florianópolis, abriu inquérito para investigar um frigorífico que utilizava carnes vencidas em alimentos processados. O estabelecimento foi fiscalizado e autuado pela Vigilância Sanitária da cidade em uma ação […]

Cidades

Secretaria da Agricultura interdita cultivos de ostras e mexilhões da Ponta de Baixo, em São José

Está proibido retirar e comercializar ostras, mexilhões, vieiras, berbigões e seus produtos, inclusive nos costões e beira de praia dessa área

Cidades

Itajaí é a cidade com os imóveis de maior valorização do Brasil

Variação mensal do preço de venda de imóveis residenciais foi de 1,56% em março

Cidades

Prefeito de Itapoá visita Porto Belo para conhecer Leis e Projetos

O objetivo da visita foi conhecer os projetos futuros e obras custeadas por outorga onerosa, regulamentada em Porto Belo através da Lei Complementar 42/2012

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Mais notícias