keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Fim de semana de bons resultados no esporte de Balneário Camboriú 

O fim de semana foi de bons resultados para o esporte de Balneário Camboriú. No sábado (30), as equipes adulto e mirim de Voleibol disputaram o Campeonato Estadual. A equipe Adulto jogou na cidade contra Pouso Redondo, Blumenau e São José, onde venceu por 3 a 1 de São José, 3 a 1 de Pouso Redondo e perdeu para Blumenau por 3 a 0. Com esses resultados Balneário Camboriú se classificou para a final do Estadual, que acontecerá de 20 a 22 de outubro, em Blumenau.

Já a equipe Mirim jogou em Brusque contra a cidade sede, Gaspar e Jaraguá do Sul. A equipe balneocamboriuense venceu Gaspar por 3 a 0 e perdeu para Brusque por 3 a 1 e de Jaraguá do Sul por 3 a 0, conquistando assim a terceira colocação no Estadual. 

No Campeonato Estadual de Futsal sub-20 feminino, a equipe de Balneário Camboriú empatou com Criciúma por 3 a 3. Com esse resultado, as meninas vão jogar contra Criciúma em mais dois jogos, sendo o segundo em casa. 

No 3º Torneio da Integração Municipal de Bocha, realizado neste domingo (1º),  a equipe feminina da Fundação Municipal de Esporte (FME/BC) ganhou de Brusque os três jogos na categoria  individual, dupla e trio. A equipe também venceu Timbó na categoria individual e perdeu nas categorias trio e dupla. Com o resultado, a equipe feminina conseguiu a segunda colocação no torneio. Já a masculina também conquistou a vice liderança, após perder a competição para Nova Trento.

E na semifinal do Campeonato Estadual sub 12 de Basquetebol, a equipe de Balneário Camboriú venceu dois jogos e perdeu dois, mas com esse resultado a equipe da FMEBC não se classificou para a final. 

Na sexta-feira, a partida ficou IBBC UDESC Floripa 34 X 40 ABAVI FMEBC e Basquete Jaraguá 71X 37 ABAVI FMEBC. No sábado, a ABAVI FMEBC perdeu por 41 a 45 para a C.B.Chapecó.  E neste domingo, venceu por 88 a 18 a ACAMB Campos Novos.

Cidades

Menino fica com cabeça presa em cerca e é salvo pelos Bombeiros em SC

Os bombeiros utilizaram uma ferramenta hidráulica de expansão para afastar as peças.

Cidades, Geral

Outubro Rosa: Anjos do Peito incentiva aleitamento materno para prevenção ao câncer de mama

De acordo com o Ministério da Saúde, risco de desenvolver a doença diminui de 4,3% a 6% a cada 12 meses de amamentação

Cidades

Balneário Camboriú inaugura modelo americano de lavanderia com serviços agregados

Iealizada já sob o modelo de franquia, rede Tree Lavanderia pretende expandir para outras regiões do Brasil

Cidades

Mulher sofre traumatismo craniano após muro de escola desabar

A mulher sofreu, além do ferimento na cabeça, escoriações nos braços e pernas

Mais notícias