keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Filhos de Giovanna Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher

"Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara", disse a atriz

giovaan Visor Notícias

A atriz Giovanna Ewbank, 35, discutiu com uma mulher no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, para defender os filhos Titi e Bless de racismo, neste sábado (30). Nas imagens, compartilhadas pelo colunista Leo Dias, a atriz é segurada por uma pessoa enquanto xinga uma mulher sentada. Bruno Gagliasso, 40, aparece parado ao lado da mulher enquanto ela discute.

“Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa, feia. Você é nojenta — disse a atriz, que foi contrariada. – Olha para a sua cara, olha para você, afirmou a mulher. Giovanna rebateu mais uma vez.

“Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece”,  disse a atriz.

Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que uma mulher branca, que estava no restaurante, xingou Titi e Bless e cerca de 15 pessoas de uma família angolana. “A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças como ‘pretos imundos'”, diz a nota.

Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Gagliasso chamou a polícia. Segundo a assessoria do casal, a mulher foi escoltada e presa. Os atores prestarão queixa por racismo na delegacia portuguesa. Após o vídeo ser divulgado, Giovanna entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e vários internautas elogiaram a reação da atriz dizendo que ela deveria ter batido na mulher que ofendeu seus filhos.

“Não passo pano para a Giovanna Ewbank porque pano a gente passa quando a pessoa está errada e o único erro dela foi não ter descido o cacete na racista”, comentou um internauta. Outro usuário do Twitter escreveu: “O mais legal foi a Giovanna Ewbank chamando a racista de feia horrorosa e a mulher não podendo devolver o xingamento”.

Um internauta disse que Giovanna fez o que precisa ser feito, que é defender crianças negras, custe o que custar. “Criar crianças negras não é nada fácil e tem que ter peito e disposição mesmo para cair para dentro do problema. Fez certo demais! Só senti falta de expor a face, a identidade da racista.”

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH 

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Famosos

Veja detalhes do contrato de namoro assinado entre jogador Endrick e namorada

Segundo o casal, o 'contrato' inclui cláusulas que promovem um "relacionamento afetivo voluntário"

Famosos

Jonas Brothers chegam no Brasil e batem fotos com fãs no aeroporto

O show vai ocorrer na noite desta terça; última vez que os irmãos estiveram no Brasil foi em 2013

Famosos

Agroboy de Balneário Camboriú é eleito Príncipe do Rodeio nos Estados Unidos

Catarinense mora nos Estados Unidos há oito anos e frequentava um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Balneário Camboriú

Mais notícias

Empreendedorismo

CIPLA participa da Construsul com expectativa de crescer 30% no segmento

Feira ocorre de 23 a 26 de abril no ExpoCentro em Balneário Camboriú

Trânsito

VÍDEO: Acidente na BR-101 gera congestionamento em Balneário Camboriú

Saída de pista ocorreu por volta das 11h30 desta sexta-feira (19)