keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filho mata os pais a facadas e fere a irmã; após o crime ele ficou deitado no sofá

Faca usada no crime ficou cravada no pescoço do pai

X
Foto: Metropoles

Um duplo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (24), em Águas Claras, área administrativa do Distrito Federal (DF), chocou o país. Informações preliminares dão conta que o filho matou a facadas os pais, Leila Ribeiro Gonçalves Ferreira, 71 anos e Rubem Luiz Correa Ferreira, de 73 anos e ainda feriu a irmã de 53 anos.

O crime aconteceu no Edifício Atrium, na Rua 19 Sul, às 10h35. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas quando chegou ao local encontrou os corpos – um deles estava na sala, e o outro, no corredor. Os vizinhos acionaram a corporação após ouvirem barulho de briga. O porteiro também escutou os gritos de socorro, subiu no segundo andar do prédio, viu a cena do crime e passou mal.

A irmã do acusado foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo marido. O homem também recebeu atendimento no HRT, pois ficou com as mãos e os pés feridos. Um sargento da PMDF contou que o criminoso não esboçou reação quando recebeu voz de prisão. Ele estaria com as mãos sangrando e deitado no sofá. “Ele ficou estático. Não disse nada nem esboçou reação”, contou.

O caso será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul). “Temos uma equipe no local preservando a cena do crime até a chegada da perícia. Também estamos acompanhando o atendimento do homem no hospital. Ele foi preso em flagrante e ainda será conduzido à delegacia. Ainda hoje devemos ouvir a testemunha do crime, a irmã. As investigações seguem no sentido de apurar a motivação e a dinâmica dos fatos. Mas não temos dúvidas com relação à autoria”, afirmou o delegado-chefe da 21ª DP, Alexandre Gratão.

Cena chocante

O militar disse que, apesar de o suspeito apresentar um comportamento “estranho”, não sabe dizer se ele estava em surto ou sob efeito de drogas ou alguma medicação. “Chegou para nossa informação que ele estaria em aparente surto, mas só os especialistas podem confirmar essas informações. ”Ainda de acordo com o sargento, a cena do local é chocante. “A faca usada no crime ficou cravada no pescoço do pai”, descreveu.

Fonte: Metrópoles

Segurança

Empresário é preso por vender celulares furtados em loja de Camboriú

Conforme apurado, pelo menos 3 dos aparelhos foram comercializados na loja

Segurança

Moradora de Itapema que estava desaparecida é encontrada em Itajaí

Foi encontrada na manhã desta segunda-feira (12), a moradora de Itapema que estava desaparecida desde domingo (11)

Segurança

Equipamentos com tecnologia de informática forense são entregues para Instituto Geral de Perícias de SC

A informática forense representa 20% da demanda pericial do Instituto de Criminalística em Santa Catarina.

Segurança

Jovem fica ferido após cair em pedras enquanto fazia uma trilha no Oeste de SC

O fato foi registrado na tarde deste domingo (11) e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento