keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filho encontra pote com pênis decepado no jardim na casa da mãe

Rapaz, que é jardineiro, cuidava do jardim da residência quando achou o objeto no chão

penis Visor Notícias
Foto: Divulgação/Ric Mais

Um homem acionou a polícia após encontrar no terreno da casa da própria mãe um pote de vidro com um pênis decepado dentro. O rapaz, que é jardineiro, cuidava do jardim da residência quando achou o objeto no chão. Num descuido, ele quebrou o recipiente e sentiu o cheiro forte. Impressionado com a situação, ao se aproximar percebeu do que se tratava: era um órgão sexual.

 O caso chocante ocorreu em uma propriedade de Balcarce, uma cidade na província de Buenos Aires, na Argentina. Peritos forenses da polícia retiraram o frasco e o conteúdo após serem chamados ao local pelo homem. A perícia ainda segue analisando o caso. Por enquanto, não há informações de quem o pênis cortado possa pertencer. A descoberta de ‘restos mortais’ segue com a polícia local.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Idoso morre ao tentar atravessar ponte interditada em SC

Ela chegou a ser socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos

Segurança

Carreta derruba muro e quase invade residência em SC

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25)

Mais notícias