keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filho da cantora Walkyria é encontrado morto após fazer brincadeira no TikTok com amigo

Comentários no TikTok fizeram o adolescente tirar a própria vida

X
Foto: Divulgação

Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), na residência onde morava. A equipe da cantora emitiu um comunicado oficial nas redes sociais da artista. No Instagram, o perfil oficial da artista compartilhou um comunicado informando sobre a morte do jovem.

“Infelizmente, hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus.” Algumas horas depois, Walkyria publicou um vídeo na rede social para fazer um alerta sobre os riscos da internet.

“Como sempre, as pessoas deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida, estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Mas eu estou aqui, como uma mãe, para pedir para que vocês vigiem, fiquem em alerta. Eu fiquei o que eu pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado em psicológico, já tinha conversado várias vezes com ele. Mas foram os comentários nesse TikTok nojento que fizeram com que ele chegasse a esse ponto”, afirmou a cantora chorando.

 “Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choramos. Eu te amo pra sempre, meu filho Lucas Santos, eu te amo”, escreveu a artista na publicação. O sepultamento de Lucas está marcado para esta quarta-feira (4) no Cemitério Vila Flor, em Macaína, às 10h.

Adolescente teria participado de brincadeira com amigo

O adolescente que foi encontrado morto em casa teria tirado a própria vida após comentários maldosos em um vídeo no TikTok. Nas imagens publicadas na rede social, Lucas Santos aparece fazendo uma brincadeira com o amigo. Para aqueles que utilizam a rede social, vídeos como o de Lucas estavam viralizando com frequência – onde a pessoa “finge” que irá dar um beijo no amigo, para ver “se ele deixa”. Após sofrer os ataques e comentários homofóbicos, o adolescente tentou justificar as imagens, e explicar que tudo não passava de uma brincadeira, “para ganhar visualizações”.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Servidores são flagrados transando em carro da prefeitura durante expediente

Denúncia será investigada e um processo administrativo vai ser aberto para apurar o fato

Segurança

Bebê com hematoma é levado morto para UPA de SC e pais são presos em flagrante

Pai da criança, um homem de 19 anos, relatou que a esposa, 17, deixou o bebê com ele para comprar um lanche

Segurança

Jovem de 24 anos morre após bater moto em carro na BR-282

Vítima pilotava uma Honda/Biz e morreu no local do acidente.

Segurança

Motorista perde controle, bate em muro e duas pessoas morrem em SC

Outras duas pessoas foram resgatadas com ferimentos

Segurança

Criança brinca de ‘Bumba meu Boi’ e acaba com panela de pressão presa na cabeça

Utensílio só foi retirado quando o bebê dormiu, depois de ser medicado.

Mais notícias

Famosos

Influencer Virgínia Fonseca anuncia pausa nas redes sociais após morte do pai

Influenciadora contou que está bastante abalada pela perda de Mário Serrão, de 72 anos

Tempo

Chuva de granizo é registrada na Serra em Santa Catarina

Neste domingo (19), moradores de Lages, na Serra Catarinense, registraram chuva de granizo. O fato ocorreu no bairro Sagrado Coração Jesus. A moradora Ieda Barroso, relatou que a chuva intensa foi de cerca de 15 […]