keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filho da cantora Walkyria é encontrado morto após fazer brincadeira no TikTok com amigo

Comentários no TikTok fizeram o adolescente tirar a própria vida

walkyria santos 1628014245 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), na residência onde morava. A equipe da cantora emitiu um comunicado oficial nas redes sociais da artista. No Instagram, o perfil oficial da artista compartilhou um comunicado informando sobre a morte do jovem.

“Infelizmente, hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus.” Algumas horas depois, Walkyria publicou um vídeo na rede social para fazer um alerta sobre os riscos da internet.

“Como sempre, as pessoas deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida, estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Mas eu estou aqui, como uma mãe, para pedir para que vocês vigiem, fiquem em alerta. Eu fiquei o que eu pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado em psicológico, já tinha conversado várias vezes com ele. Mas foram os comentários nesse TikTok nojento que fizeram com que ele chegasse a esse ponto”, afirmou a cantora chorando.

 “Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choramos. Eu te amo pra sempre, meu filho Lucas Santos, eu te amo”, escreveu a artista na publicação. O sepultamento de Lucas está marcado para esta quarta-feira (4) no Cemitério Vila Flor, em Macaína, às 10h.

image yssjU1S Visor Notícias

Adolescente teria participado de brincadeira com amigo

O adolescente que foi encontrado morto em casa teria tirado a própria vida após comentários maldosos em um vídeo no TikTok. Nas imagens publicadas na rede social, Lucas Santos aparece fazendo uma brincadeira com o amigo. Para aqueles que utilizam a rede social, vídeos como o de Lucas estavam viralizando com frequência – onde a pessoa “finge” que irá dar um beijo no amigo, para ver “se ele deixa”. Após sofrer os ataques e comentários homofóbicos, o adolescente tentou justificar as imagens, e explicar que tudo não passava de uma brincadeira, “para ganhar visualizações”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!