keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Filha divulga últimas mensagens da mãe antes de morrer com Covid-19

“Ela nunca vai ver eu me formar”, escreveu Giulia no Twitter.

b9a32d0d c3f0 4fe7 a52e 7d5972d6cff7 Visor Notícias
Foto: Reprodução

Mais de 121 mil curtidas e quase 3 mil comentários. A postagem de uma jovem, que divulgou as últimas conversas com a mãe de 42 anos, que morreu por Covid-19, divulgadas na quarta-feira (4), repercutiram na internet e emocionaram muitas pessoas. “Ela nunca vai ver eu me formar”, escreveu Giulia no Twitter.

No pior momento da pandemia no país, o Brasil bateu novo recorde de mortes diárias pela doença, com 1.910 óbitos nesta quarta-feira (3), de acordo com dados do consórcio de veículos de imprensa. Com isso, está perto de assumir a liderança nas mortes diárias por Covid-19 em todo o mundo.

A internauta, moradora do Rio Grande do Sul, escreveu: “essa foi a última mensagem que tive da minha mãe. Ela faleceu hoje por Covid-19 e tinha só 42 anos, deixando três filhas (uma de 8 anos) para trás”, lamenta a jovem.  E pede cuidado: “usem máscara, não saiam se não for necessário, por favor”.

Em meio à dor, é possível perceber o carinho e a saudade. “Torcendo por ti”, disse a filha, “amo vocês”, respondeu a mãe, pela última vez.  Outra internauta compartilhou as mensagens que trocou com o pai. “Se o pai morrer cuida da família porque amo muito vocês”, escreveu. Ele faleceu no dia 26 de janeiro.

Giulia também desabafou sobre a solidão imposta pela pandemia neste momento. “Uma das piores partes é que ninguém pode/quer vir me ver e dar um abraço por causa do covid-19… vocês não tem noção de como é solitário.”

Os relatos de perdas reúnem histórias de falta de vagas na UTI e a angústia durante a internação. Outra fala sobre a falta de registro: “não tenho print de conversa porque a última vez que falei com meu pai foi antes de ele ser intubado”, afirmou a filha. Ele morreu dois dias depois.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias