keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Filha de Olavo de Carvalho diz que doará o dinheiro da herança do pai para a campanha de Lula

A filha de Olavo de Carvalho afirmou eu pode doar o dinheiro que sobrar da herança do pai para a campanha eleitoral do ex-presidente Lula (PT). Pelo Twitter, Heloisa de Carvalho, que era brigada com […]

Reprodução

A filha de Olavo de Carvalho afirmou eu pode doar o dinheiro que sobrar da herança do pai para a campanha eleitoral do ex-presidente Lula (PT).

Pelo Twitter, Heloisa de Carvalho, que era brigada com o pai, publicou a resposta a uma seguidora de se pai que sugeriu que ela tivesse interesse na vida financeira do ex-astrólogo.

A filha de Olavo disse que “Se sobrar algum dinheiro, porque ele é cheio de dívida de calotes, talvez doe para a campanha de Lula, com direito a sair na mídia e tudo”.

“Que Deus o perdoe”: Filha de Olavo de Carvalho publica mensagem sobre a morte do pai

Heloísa de Carvalho publicou sobre a morte do pai nas redes sociais. A filha de Olavo de Carvalho, que morreu nos EUA aos 72 anos, lamentou a perda e deixou uma mensagem crítica ao escritor.

Em uma das postagens, a mulher pediu que Deus perdoasse todas as “maldades” que o pai cometeu. Além disso, ela disse que “comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade”.

Olavo de Carvalho morreu na noite desta segunda-feira (24), madrugada no horário brasileiro, em um hospital na região de Richmond, no estado norte-americano da Virgínia. Ele estava internado com problemas de saúde.

Não há informações sobre a causa da morte, mas no último dia 16 o escritor anunciou que estava com Covid-19. A filha, atesta que a morte do pai foi devido a doença.

No dia que o Olavo postou que não tinha uma morte por Covid-19, perdi uma querida amiga, que era viúva e deixou três crianças com menos de 10 anos órfãs. Olavo morreu de Covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz”.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Justiça Federal bloqueia R$ 3,6 bilhões de Eike Batista

Processo se refere à recuperação judicial da MMX Mineração e Metálicos

Brasil

Bolsonaro classifica como “inadmissível” aborto em menina de 11 anos estuprada em SC

O presidente afirmou que as vidas de crianças e bebês devem ser preservadas

Brasil

Google lança no Brasil relatório que mostra quem paga por anúncios políticos em suas plataformas

Relatório de Transparência de Anúncios Políticos reúne anúncios que mencionam partidos políticos e candidatos a cargos de nível federal, e era um dos compromissos previstos no acordo da empresa com o TSE.

Brasil

Mais um suspeito do assassinato de Bruno e Dom é preso em São Paulo

Gabriel Pereira Dantas se entregou à Polícia Civil

Brasil

Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 2

Caixa deposita para cada família valor mínimo de R$ 400

Mais notícias

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Segurança

Empresário de Jurerê suspeito de dopar e estuprar mulher tem prisão mantida pela Justiça

Audiência de custódia ocorreu na tarde desta sexta-feira. Estupro aconteceu em 2019, segundo MPSC.