Em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, um homem de 73 anos foi preso nesta semana por violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo. A prisão ocorreu após a filha do casal acionar a Polícia Militar, solicitando ajuda para retirar a mãe de casa. A mulher, de 75 anos, relatou sofrer constantes ameaças do companheiro, principalmente quando ele consumia bebidas alcoólicas.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o idoso e confirmaram que ele possuía duas armas de fogo, além de diversas munições de diferentes calibres, todas localizadas dentro da casa. O suspeito admitiu a posse das armas, que foram apreendidas pela polícia.
A vítima foi retirada da residência e encaminhada pela Rede Catarina de Proteção à Mulher para a casa da filha, em outro município. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde responderá pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.