keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Ficais realizaram 6.814 abordagens neste fim de semana em Balneário Camboriú

Encerrou no fim tarde deste domingo (09), mais uma ação integrada de fiscalização nas praias e comércio de Balneário Camboriú. Durante o fim de semana foram realizadas 6.814 orientações e abordagens para cumprimento dos decretos Estadual e Municipal relacionados ao enfrentamento da Covid-19.

Dentre as principais ocorrências estão falta de uso de máscaras, aglomerações, permanência na praia para lazer ou esporte coletivo, sendo que somente está permitido caminhadas, corridas ou prática esportiva individual. Neste domingo também houve uma autuação em um quiosque por aglomeração de pessoas.

A ação ocorreu pelo terceiro fim de semana consecutivo, totalizando mais de 16 mil abordagens. O trabalho é feito de forma simultânea na Praia Central, Avenida Atlântica, Praias Agrestes, Molhes, comércios e também no atendimento de denúncias feitas pelo WhatsApp da fiscalização, o (47) 99232-0187. Cerca de 100 pessoas participam da ação, sendo Guardas Municipais, Agentes de Trânsito, Bombeiros Militares e Voluntários, Fiscais de Postura e Vigilância Sanitária, Abordagem Social e servidores municipais.

 

Cidades

Unimed Litoral disponibiliza 150 exames de mamografia para campanha de prevenção

Os exames podem ser marcados a partir de 1º de outubro, em horário comercial, pelo site movimentorosa.org.br

Cidades

Intensificadas buscas por jovem desaparecido em Camboriú após informações “preocupantes”

Segundo informações do Núcleo de Desaparecidos, novas informações levaram às buscas em locais específicos da cidade, inclusive com ajuda de cães

Cidades

Causas do acidente que vitimou jovens na BR-470 serão investigadas

Um inquérito foi aberto nesta quarta-feira (30) para entender os motivos que levaram ao acidente

Cidades

Trabalhador fica soterrado em deslizamento de terra

Uma ambulância do Samu conduziu o trabalhador até o hospital.

Mais notícias