keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

FG inicia construção de novo edifício com apartamentos com mais de 140 m² em BC

A FG Empreendimentos, que figura como a maior construtora do sul do país e que assina seis dos 10 empreendimentos mais altos do Brasil, iniciou a construção de empreendimento: o Horizon Residence que apresenta apartamentos […]

X
Divulgação

A FG Empreendimentos, que figura como a maior construtora do sul do país e que assina seis dos 10 empreendimentos mais altos do Brasil, iniciou a construção de empreendimento: o Horizon Residence que apresenta apartamentos com mais de 140 m² de área privativa e está localizado no coração de Balneário Camboriú. O residencial tem mais de 2 mil m² de área de lazer, apartamentos com até três suítes e dois dormitórios, além de até três vagas de garagem. O empreendimento reproduz todo o conforto e exclusividade que o Centro de Balneário exige, estando perto dos principais comércios da região e preparando seus moradores para viver com estilo e sofisticação.

Com quatro apartamentos por andar e salas comerciais no térreo, o empreendimento conta com 15 ambientes de lazer, o Horizon Residence terá 37 pavimentos e 123 apartamentos, variando de 126 m² a 251 m².

Uma das cidades turísticas de Santa Catarina, Balneário Camboriú é reconhecida pelos seus grandes edifícios e o Centro da cidade é recheado com bares, restaurantes, lojas e shoppings, além das várias opções de supermercados e escolas. O novo empreendimento da FG fica próximo a todas essas áreas e, ainda, a alguns quarteirões da Praia Central e do Oceanic Aquarium.

Sobre a FG Empreendimentos

A FG Empreendimentos é atualmente uma das maiores e mais importantes construtoras do segmento de luxo do país, figurando como a segunda melhor empresa no ramo da construção civil de capital fechado do Brasil. Com sede em Balneário Camboriú e a expertise de mais 16 anos no mercado, a empresa conta com 59 empreendimentos entregues e com um landbank de grande potencial construtivo, com cerca de 2 milhões de m², o maior de Balneário Camboriú e região, o equivalente a R$ 15 bilhões em VGV, o que reforça sua solidez e credibilidade frente ao mercado. Atualmente, a empresa conta com nove prédios em construção e dois pré-lançamentos. Contando com os empreendimentos da holding, com hotel e Brava Beach, são 14 obras em andamento.

Para os próximos dois anos, a FG Empreendimentos projeta efetuar lançamentos na ordem de R$ 3 bilhões em Balneário Camboriú e Praia Brava em Itajaí, estudando também investimentos em outras regiões próximas. No mix de produtos, empreendimentos surpreendentes e proeminentes, que deixarão o skyline das cidades mais impressionantes e valorizados. Contando com parcerias internacionais mundialmente reconhecidas, a projeção da Companhia é superar os 100 andares. Projetos que prometem desafiar a engenharia civil pela sua imponência e diferenciais, que mesmo com todo potencial de inovação, tem como propósito a qualidade de vida.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Festa de Réveillon em Itajaí é cancelada

Programação do Natal EnCanto também está suspensa devido às restrições da portaria estadual

Cidades

Nova escola de ensino fundamental será construída em Porto Belo

Recurso foi garantido através do Governo do Estado de Santa Catarina

Cidades

Prefeitura de Balneário Piçarras vai investir no prolongamento do trecho Sul da Avenida Beira Mar

Limpeza da área ocupada pelo camping começou na manhã desta segunda-feira (29)

Cidades

Camboriú inicia operação que prevê ligação entre os bairro Rio Pequeno e São Francisco de Assis

A Prefeitura de Camboriú começou a expedir o Certificado de Potencial Adicional de Construção (CEPAC) para as empresas que queiram adquirir Potencial Construtivo Adicional na cidade. Regulamentado por lei complementar em julho deste ano, a […]

Cidades

Complexo Portuário de Itajaí registra crescimento de 6% na tonelagem

Quanto ao número de escalas realizadas, o complexo constatou um crescimento de 4% em comparativo ao mesmo período do ano anterior

Mais notícias

Coronavírus

Matriz de Avaliação de Risco Covid-19 aponta 13 regiões no nível moderado

Houve melhora nos indicadores das regiões Alto Vale do Itajaí, Nordeste e Oeste

Segurança

Mãe que abandonou bebê em geladeira é presa pela Polícia Militar

Suposta mãe da criança entregou um embrulho para vizinha, há um ano atrás, dizendo que era um pedaço de carne

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup