keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

FG Empreendimentos investe no segmento equestre

A 6ª Expo Verão Santa Catarina acontece até o dia 10 de abril, com transmissão ao vivo por canal no Youtube

Voltando às raízes rurais de seu fundador, Francisco Graciola, a FG Empreendimentos é patrocinadora oficial da 6ª edição da Expo Verão Santa Catarina, que acontece até o dia 10 de abril, no Parque de Eventos Pirão com Linguiça, em Tijucas (SC). O evento é uma realização do Núcleo União Mangalarga Paraná, Santa Catarina apresentando ao público exposições, cavalgadas, prova de working peaning, provas sociais e funcionais de cavalos da raça mangalarga.

A criação de cavalos é uma atividade bastante importante e movimenta muito o agronegócio em todo o Brasil. Por ano, o mercado equestre movimenta 16,2 milhões de reais e, levando em conta as mudanças na qualidade com os cuidados com esses animais, 20% dos gastos são com alimentação, suplementação e medicamentos. Além disso, a criação desses animais pode ser feita para a prática de esportes, como o hipismo e o polo. A Expo Verão Santa Catarina será transmitida pelo canal Ride2Play! no Youtube.

“Temos uma grande representatividade de clientes neste mercado e estamos, cada vez mais, buscando novas ações para dialogar com potenciais investidores. Com os holofotes tão próximos, nossa presença apoiando o evento se faz de suma importância. O mangalarga é considerado o principal cavalo de sela do mundo, é uma raça que surgiu no Brasil há mais de 200 anos e tem andamento que alia agilidade e suavidade. Com passadas firmes e elegantes, a raça atrai a cada dia novos apaixonados. Se transportarmos essa paixão para construção civil, temos uma sinergia perfeita de conceito e marca”, finaliza Altevir Baron, diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Santa Catarina é o estado que mais gera empregos na Construção Civil no Brasil

A Construção Civil se recupera bem da pandemia e os números são melhores até mesmo do que dos anos anteriores a Covid-19

Mercado Imobiliário

FG Empreendimento anuncia o primeiro hotel upscale de Balneário Camboriú

Abertura do novo centro de eventos da cidade reforça a escolha da ampliação da diversificação de investimentos e incentiva nova rota para região

Mercado Imobiliário

Novas regras ambientais exigem mais atenção da construção civil no litoral de SC

Acompanhamento de forma correta permite mais agilidade nas obras. Veja na reportagem do Mercado Imobiliário SC

Mercado Imobiliário

Arquiteta catarinense Thayane Santana lança projeto “Libertação”

Arquiteta mostra seu lado criativo através de multitalentos

Mercado Imobiliário

Novas regras para conter barulho em obras e construções são discutidas em Itajaí

Objetivo é evitar o excesso de barulho do maquinário e garantir a fiscalização

Mais notícias

Mundo

Autora de ‘Como matar seu marido’ é condenada por matar seu marido nos Estados Unidos

Nancy Brophy escreveu um ensaio sugestivo sobre o crime anos antes da morte do cônjuge

Mundo

FBI fez alerta sobre tendência de alta de ataques em massa na véspera de massacre no Texas

Veja números de mortes por armas nos EUA, onde há mais de um ataque em massa por dia.