keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

FG Empreendimentos completa 20 anos e apresenta ao mercado novos empreendimentos

Até março de 2022 a FG lançará no mercado seis mega lançamentos

fg Visor Notícias

Figurando entre as principais construtoras do país e responsável por mais de 50% das vendas imobiliárias do mercado de Balneário Camboriú, a FG Empreendimentos, que tem à frente os empresários Jean e Francisco Graciola, celebra 20 anos no mercado da construção civil anunciando novos projetos e investimentos na cidade. Recentemente entregou seu sexagésimo empreendimento, o Magnifique Tower. Com 48 pavimentos e uma grande infraestrutura de lazer e entretenimento, localizado na Barra Sul, sua fachada mescla linhas retas e marcantes com linhas curvas e delicadas, com um design fluido e único.

As unidades são amplas e contam com living em pele de vidro, dando total amplitude e valorizando a vista para uma das avenidas mais movimentadas da região. Com quase cinco mil unidades já entregues, a empresa projeta seis grandes lançamentos até março de 2022, em regiões estratégicas de Balneário Camboriú e a Praia Brava em Itajaí. Além disso, a FG Empreendimentos é detentora do maior landbank da região, com mais de dois milhões e quinhentos mil metros quadrados de área a construir, que potencializa um VGV de 35 bilhões.

Novos produtos

Até março de 2022 a FG lançará no mercado seis mega lançamentos. O primeiro foi apresentado esta semana para corretores e investidores. É o Sapphire Tower que contará com 59 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar e 215 metros de altura. Localizado na avenida Brasil, traz em sua arquitetura a imponência e luxo de uma Safira, com linhas limpas e visando a atemporalidade. Seguindo o conceito home club, o empreendimento contará com 2,3 mil metros quadrados de área de lazer, dispondo de 18 espaços diferenciados para os moradores. Serão 88 unidades, distribuídas em cinco tipos de apartamento e área média de 200 m².

Além disso, a construtora antecipa que em janeiro trará para o mercado um empreendimento com foco no cliente Triple A, ou seja, que busca o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia quando se fala de sistemas prediais. Esse é um conceito muito difundido nos EUA e que começa a chamar a atenção de grandes construtoras no país, trazendo lajes de grandes dimensões (e recursos tecnológicos de última geração, principalmente nas áreas de segurança, automação predial e telecomunicações. “Para esse lançamento, criaremos um espaço exclusivo para uma imersão em todos os diferenciais do empreendimento. Este cliente tem um perfil ainda mais arrojado e em busca do diferencial”, destaca o diretor de mercado e marketing da FG, Altevir Baron.

“Todos esses resultados reforçam para o investidor que o mercado imobiliário se mantém aquecido e, também, consolida ainda mais nosso produto. Somos uma empresa capitalizada, com foco na sustentabilidade econômica e auditada pela Ernst & Young, visionária e que vem atuando no desenvolvimento do destino Balneário Camboriú”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

Ao focarmos m números, os 20 anos da FG Empreendimentos são também celebram recordes. A empresa obteve um crescimento de mais de 80% no último trimestre e projeta encerrar 2021 com recorde histórico de vendas de toda a sua história. “Vale ressaltar também que em setembro de 2021 a FG Empreendimentos bateu o recorde histórico de vendas da companhia desde 2014, atingindo 160% da meta mensal. Temos em nosso planejamento estratégico o lançamento de 15 novos empreendimentos para os próximos três anos. E, já dentro dos próximos seis meses, o mercado receberá sete novos mega lançamentos com a assinatura da FG”, finaliza o empresário Jean Graciola.

3e1e83d7c62644effe3b9d4f0f43f7cc Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Prédio do Neymar em Itapema terá academia de luxo com vista panorâmica

Com quase 200 metros quadrados e pé-direito duplo, a academia ficará no 4 °pavimento e proporcionará uma vista privilegiada para a orla da praia

Mercado Imobiliário

Resort inspirado na Amazônia tem projeção de ultrapassar R$ 138 milhões em vendas em SC

Amazon Parques & Resorts, empreendimento multipropriedade que está sendo construído em Penha, anunciou novidades no setor comercial

Mercado Imobiliário

Mercado imobiliário aquecido no Centro-Oeste torna profissão de corretor de imóveis cobiçada na região

Mercado imobiliário nacional tem registrado excelentes índices de valorização nos últimos anos

Mercado Imobiliário

Caminho do alto padrão destaca construtoras e atrai consumidores no Litoral de SC

Escolha de produtos de alta qualidade refletem na durabilidade do empreendimento

Mercado Imobiliário

Aço é transformado em arte e conquista construtoras do Litoral de SC

Ibanor Ferrazzo conta que conversa até com o aço para desenvolver a obra de arte

Mais notícias

Inusitado

Dunas desaparecem de praia em Santa Catarina

Além do sumiço das dunas, outra praia da mesma cidade ficou com característica de mangue

Geral

Nova ponte do rio Perequê deve ficar pronta até final de dezembro

Com a obra em andamento, a equipe trabalha na implementação de uma metodologia conhecida como "janelas" para a colocação dos ‘tubulões’