keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

FG Empreendimentos completa 20 anos e apresenta ao mercado novos empreendimentos

Até março de 2022 a FG lançará no mercado seis mega lançamentos

Figurando entre as principais construtoras do país e responsável por mais de 50% das vendas imobiliárias do mercado de Balneário Camboriú, a FG Empreendimentos, que tem à frente os empresários Jean e Francisco Graciola, celebra 20 anos no mercado da construção civil anunciando novos projetos e investimentos na cidade. Recentemente entregou seu sexagésimo empreendimento, o Magnifique Tower. Com 48 pavimentos e uma grande infraestrutura de lazer e entretenimento, localizado na Barra Sul, sua fachada mescla linhas retas e marcantes com linhas curvas e delicadas, com um design fluido e único.

As unidades são amplas e contam com living em pele de vidro, dando total amplitude e valorizando a vista para uma das avenidas mais movimentadas da região. Com quase cinco mil unidades já entregues, a empresa projeta seis grandes lançamentos até março de 2022, em regiões estratégicas de Balneário Camboriú e a Praia Brava em Itajaí. Além disso, a FG Empreendimentos é detentora do maior landbank da região, com mais de dois milhões e quinhentos mil metros quadrados de área a construir, que potencializa um VGV de 35 bilhões.

Novos produtos

Até março de 2022 a FG lançará no mercado seis mega lançamentos. O primeiro foi apresentado esta semana para corretores e investidores. É o Sapphire Tower que contará com 59 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar e 215 metros de altura. Localizado na avenida Brasil, traz em sua arquitetura a imponência e luxo de uma Safira, com linhas limpas e visando a atemporalidade. Seguindo o conceito home club, o empreendimento contará com 2,3 mil metros quadrados de área de lazer, dispondo de 18 espaços diferenciados para os moradores. Serão 88 unidades, distribuídas em cinco tipos de apartamento e área média de 200 m².

Além disso, a construtora antecipa que em janeiro trará para o mercado um empreendimento com foco no cliente Triple A, ou seja, que busca o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia quando se fala de sistemas prediais. Esse é um conceito muito difundido nos EUA e que começa a chamar a atenção de grandes construtoras no país, trazendo lajes de grandes dimensões (e recursos tecnológicos de última geração, principalmente nas áreas de segurança, automação predial e telecomunicações. “Para esse lançamento, criaremos um espaço exclusivo para uma imersão em todos os diferenciais do empreendimento. Este cliente tem um perfil ainda mais arrojado e em busca do diferencial”, destaca o diretor de mercado e marketing da FG, Altevir Baron.

“Todos esses resultados reforçam para o investidor que o mercado imobiliário se mantém aquecido e, também, consolida ainda mais nosso produto. Somos uma empresa capitalizada, com foco na sustentabilidade econômica e auditada pela Ernst & Young, visionária e que vem atuando no desenvolvimento do destino Balneário Camboriú”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

Ao focarmos m números, os 20 anos da FG Empreendimentos são também celebram recordes. A empresa obteve um crescimento de mais de 80% no último trimestre e projeta encerrar 2021 com recorde histórico de vendas de toda a sua história. “Vale ressaltar também que em setembro de 2021 a FG Empreendimentos bateu o recorde histórico de vendas da companhia desde 2014, atingindo 160% da meta mensal. Temos em nosso planejamento estratégico o lançamento de 15 novos empreendimentos para os próximos três anos. E, já dentro dos próximos seis meses, o mercado receberá sete novos mega lançamentos com a assinatura da FG”, finaliza o empresário Jean Graciola.

Fonte: Visor Notícias

Mercado Imobiliário

Setor de materiais de construção é destaque na arrecadação de impostos em Santa Catarina

Os altos índices se refletem, também, na geração de empregos. No ano passado, até novembro, o Estado superou 205 mil novos postos de trabalho, um recorde.

Mercado Imobiliário

Itapema passa a contar com cursos de capacitação para suprir demanda da construção civil

Saiba como ter acesso aos cursos da Escola Móvel do Senai, que já está na cidade

Mercado Imobiliário

Balneário Perequê atrai construtora para projetos inovadores em Porto Belo

A MJ7 realizou a entrega do Santorini Residence, o primeiro edifício da empresa na cidade

Mercado Imobiliário

Balneário Camboriú e Itapema estão entre as cinco cidades com o metro quadrado mais valorizado do país em 2021

O índice acompanha o comportamento do preço médio de venda de imóveis residenciais em 50 cidades brasileiras

Mercado Imobiliário

Entra em vigor a lei que prorroga desoneração da folha de pagamento para a construção civil

A desoneração da folha permite às empresas dos setores beneficiados pagarem alíquotas de 1% a 4,5% sobre a receita bruta, em vez de 20% sobre a folha de salários.

Mais notícias

Geral

Temporal causa estragos e destrói Parque de Exposições no Oeste catarinense

A passagem de um temporal deixou estragos na cidade de Pinhalzinho na tarde desta terça-feira (25) no Oeste de Santa Catarina. A tempestade derrubou algumas árvores e causou transtornos na cidade. O Parque de Exposições […]

Segurança

Homem foragido por fraude no Pará é preso em SC

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Decor/DEIC), prendeu preventivamente um homem que estava com mandado de prisão em […]