keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

FG Empreendimentos apresenta ao mercado inovação na jornada de vendas

Para 2022 a meta é superar a marca de 1,3 bi em vendas com lançamentos em Balneário Camboriú e na Praia Brava

Divulgação

A FG Empreendimentos é pioneira não apenas no desenvolvimento construtivo, mas também em trazer para o mercado novos processos que conectem pessoas e produtos. Detentora do maior landbank da região, a empresa vem realizando, desde dezembro último, ações que aproximem potenciais clientes dos lançamentos da empresa. Com isso, a FG fortaleceu sua relação com os corretores, com treinamentos estratégicos e trazendo ao mercado uma jornada de inovação de vendas. Dessa forma, criou três programas para o mercado imobiliário: Sales Meeting, Imperium Experience e FG Connection. “Pessoas engajadas transformam produtos em desejos e os sonhos em realização. O processo de vendas tem dois pilares: pessoas e produtos. É nossa missão, com essa inovação do processo de venda, é conectar o mercado, manter a alma vibrante e transformar a formação em números recordes”, comenta Altevir Baron, diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos.

No Sales Meeting a construtora ampliou sua capilaridade. Em dois dias conquistou resultado equivalente a 60 dias de vendas. A corretora Simone Santos, que participou da formação, ressaltou o pioneirismo e o crescimento pessoal e profissional gerado pelo Sales. “Uma experiência única, uma energia mágica, a integração de processos e uma nova visão dos diferenciais dos produtos da FG”, destaca.

Em 2022 a construtora, que figura como as três melhores do país e é a maior de Santa Catarina, inovou e apresentou ao mercado imobiliário dois novos processos de vendas: o Imperium Experience, focado no público Triple A. A FG Empreendimentos criou um espaço exclusivo para uma imersão em todos os diferenciais do seu novo empreendimento, o Imperium Tower. A empresa investiu na personalização da experiência, uma vez que os consumidores estão esperando que as empresas personalizem as vivências de maneira consistente ao longo da jornada do cliente. “Este cliente tem um perfil ainda mais arrojado e em busca do diferencial”, destaca o diretor de mercado e marketing da FG, Altevir Baron. No local, o cliente foi recebido para uma grande experiência, que começa já no seu deslocamento, com chofer e carro de luxo. No espaço, além de um tour gastronômico, o empreendimento foi apresentado por uma equipe técnica, com foco nos diferenciais construtivos.

E todo esse investimento é referendado pelo estudo da consultoria McKinsey, que mostra que organizações que se comunicam com consumidores de forma personalizada aumentam a fidelidade e ampliam a receita em até 30%.

Agora, em fevereiro, a empresa trouxe para o mercado o FG Connection, um treinamento para apresentar seus novos produtos – Saphire Tower, Titanium e Imperium Tower. Em dois dias, mais de 1.500 corretores foram capacitados. E esse sistema será uma constante, uma vez que a construtora irá realizar sete grandes lançamentos ainda no primeiro trimestre de 2022, chegando a 15 novos mega produtos nos próximos três anos.

Em 2021 a FG registrou um crescimento de 135% em relação a 2020. Vale ainda ressaltar o desempenho do último trimestre de 2021, quando a companhia comercializou 250% a mais do que no mesmo período de 2020. A construtora registrou um VGV em 2021 de 1,063 BI de performance de operação. A companhia possui 38 bi de VGV em landbank, sendo que para os próximos três anos a empresa já projeta um VGV de lançamento na ordem de 15 bilhões.

Para 2022 a meta é superar a marca de 1,3 bi em vendas com lançamentos em Balneário Camboriú e na Praia Brava, trazendo ao mercado o maior prédio residencial do mundo.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Construa Brasil é alternativa para modernizar construção civil

O objetivo é manter o desenvolvimento do setor e permitir que as empresas do setor tenham acesso a novas tecnologias. O programa é um dos destaques do Mercado Imobiliário SC desta semana

Mercado Imobiliário

Itapema ganha empreendimento com flats por assinatura digital

A Sunprime Empreendimentos lançou projeto em parceria com a Housi - empresa digital que oferece moradia sob demanda

Mercado Imobiliário

Estação meteorológica é instalada no topo do Yachthouse para analisar efeitos climáticos em BC

Estação meteorológica instalada no topo do YACHTHOUSE by Pininfarina avalia como a geometria urbana pode interferir nos efeitos climáticos

Mercado Imobiliário

Itapema terá empreendimento com moradias por assinatura digital

Imóveis compactos serão geridos pela Housi, marketplace presente em mais de 100 cidades do Brasil

Mercado Imobiliário

Vokkan anuncia expansão de 305 mil m² do Vivapark Porto Belo

Projeto que já é referência em urbanismo e sustentabilidade ganha mais 305 mil m² de área; Venda de lotes para residências unifamiliares começa no dia 25 de junho

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações