keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

FG Big Wheel está contratando equipe para trabalhar na Roda Gigante em Balneário Camboriú

A dois meses da inauguração, a FG Big Wheel começa a selecionar a equipe que vai trabalhar na Roda Gigante de Balneário Camboriú. São mais de 30 vagas nas áreas operacional, comercial, administrativo e financeiro. […]

Foto Hildo Junior FG Big Wheel 3 Visor Notícias
Hildo Júnior

A dois meses da inauguração, a FG Big Wheel começa a selecionar a equipe que vai trabalhar na Roda Gigante de Balneário Camboriú. São mais de 30 vagas nas áreas operacional, comercial, administrativo e financeiro.

Para se candidatar a uma das vagas, basta enviar currículo pelo email [email protected], mencionar a área de atuação (administrativo ou atendimento) e a vaga desejada. O candidato deve residir em Balneário Camboriú ou na região e citar ainda função atual e experiências anteriores.

Para fazer parte da equipe da FG Big Wheel algumas habilidades e diferenciais dos candidatos vão ser levados em conta: ser comunicativo e proativo, ter foco no atendimento e na satisfação plena dos visitantes e ter vontade de aprender e crescer. Como o empreendimento promove alegria e bem-estar, ser uma pessoa alto astral é essencial.

A maior roda gigante estaiada da América Latina com 65m de raio e um total de 82 metros acima do nível do mar está prevista para ser inaugurada na primeira quinzena de dezembro. Com o aro 100% concluído, nos próximos dias começa a instalação das 36 cabines. Cada uma vai ter capacidade para seis pessoas sentadas confortavelmente e todas serão climatizadas e com Wi-Fi grátis, assim como em todo o empreendimento. O complexo, que vai ter vista espetacular de toda a praia de Balneário Camboriú, vai contar ainda com uma área de convivência com lojas e alimentação.

O equipamento está sendo instalado no Costão da Barra Norte e a obra está com 77% do cronograma geral executado. O valor dos ingressos ainda está sendo definido, mas os empreendedores já adiantam que será acessível para que toda a família possa usufruir do passeio que vai durar entre 20 e 25 minutos. Em relação à pandemia, todos os cuidados vão ser tomados para que os visitantes tenham uma experiência incrível, única e com segurança na FG Big Wheel.

Confira as vagas:

Operacional:

Bilheteria

Recepcionista

Serviços gerais

Eletricista

Operador de Roda Gigante

Coordenador de atendimento

Supervisor de atendimento

Administrativo:

Auxiliar Financeiro

Auxiliar Comercial

Atendimento

RH & Compras

Marketing interno

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Homem invade campo de futebol e ameaça crianças com pedaço de pau

Testemunhas, incluindo um pai descreveram a cena como perturbadora

Geral

Cooperativa escolar de Itapema CoopReis elege nova diretoria

Cooperativa, que surgiu em 2018, desenvolve trabalhos com propósitos de incentivar a cultura cooperativista no ambiente escolar

Geral

Drones são utilizados para itensificar combate à dengue em Porto Belo

Objetivo é assegurar que todas as medidas preventivas sejam tomadas para proteger a saúde pública, evitando a proliferação da dengue

Geral

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h da Vokkan

Estimativa é que o novo Pronto Atendimento 24h realize em média 9 mil atendimentos por mês

Geral

Mutirão que oferece descontos em dívidas acaba nesta quinta-feira em SC

Os descontos para quitar débitos pendentes podem alcançar 96%

Mais notícias

Segurança

Carro furtado em Chapecó é recuperado em ferro-velho em Balneário Piçarras

Agentes receberam a informação de que um veículo produto de crime estaria no pátio do ferro velho

Segurança

Laboratório de drogas em SC tinha fórmulas químicas e até decoração inspirada em ‘Breaking Bad’

Assim como na série, o laboratório real buscava se destacar no submundo do crime pela suposta “pureza” de seus produtos