keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fetiche a três vira pancadaria e casal foge pelado pelas ruas

Casal do PR viajou até SC para realizar fetiche a três que terminou em confusão

X
Foto: Divulgação/PM

Após marcarem um encontro com um homem solteiro, através de um site de relacionamento e viajarem do Paraná até Santa Catarina, para realizar o desejo sexual, um casal de Santo Antônio do Sudoeste (PR), precisou sair correndo sem roupas pelas ruas de São Miguel do Oeste, após o fetiche virar pancadaria dentro do apartamento.

O fato foi registrado por volta de 2h20 do último domingo (20). Segundo informações do portal WH3, um vizinho viu a briga e o casal pelas ruas. Na sequência, acionou a Polícia Militar.  Durante o encontro, o marido — que desejava assistir a esposa mantendo relação com outro homem — teria discordado de atitudes do convidado com a esposa. Foi aí que começou a pancadaria.

Indignado, o paranaense pegou uma chave de fenda, quebrou a porta do apartamento e bateu no morador de São Miguel do Oeste. Descontente, o catarinense quebrou os vidros do Ford/Ka do casal com um espeto, porém, eles conseguiram fugir com o carro.

O casal foi abordado no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Guaraciaba. O motorista estava em visível estado de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. Já a esposa dele precisou de atendimento dos bombeiros, pois estava embriagada e ferida. Ela foi levada ao Hospital São Lucas para avaliação médica. 

Fonte: WH3

Geral

Após evento, Bolsonaro confirma que vai curtir folga em Santa Catarina

Bolsonaro confirmou que vai desancar em SC no final de semana

Geral

VÍDEO: Seguradora libera carga de cerveja de caminhão que tombou em Bombinhas e população faz a festa

O caminhão carregando cervejas tombou no morro de Bombas, em Bombinhas

Geral

Homem acusado de atirar na namorada e abandoná-la em hospital é condenado a 12 anos

A jovem morreu passados 20 minutos. O rapaz, posteriormente, alegou que um tiro acidental causou a tragédia

Geral

Compradores denunciam golpe de até R$ 20 mil com suposto site de leilões de Itajaí

O Procon de Itajaí abriu um protocolo e deve enviar fiscais até o local para realizar diligências que devem confirmar se a empresa realmente existe

Mais notícias