keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Festival de Inverno promete aquecer o Plaza Boulevard Itapema

Os restaurantes do Boulevard terão menus exclusivos e promoções especiais

4499af08 fb9b 4cbf 8389 c1903ac33f15 Visor Notícias
Divulgação

Durante todo o mês de junho o Plaza Boulevard Itapema realizará o Festival de Inverno, com diversas atrações por todo o espaço. A rua coberta de Santa Catarina trará atrações diversas, como: música ao vivo nos fins de semana, inclusive aos domingos ao meio-dia, decoração temática e gastronomia especializada. “O Festival de Inverno vai reunir cultura, gastronomia e turismo em um só lugar, com todos os cuidados que são necessários no momento”, explica Susana Japur, Gestora do Plaza Boulevard Itapema.

Os restaurantes do Boulevard terão menus exclusivos e promoções especiais. O Las Lenãs, especializado em parrilla uruguaia, é a pedida para quem aprecia uma carne de qualidade e bem preparada. Oferece aos comensais uma experiência gastronômica única, com seus cortes de procedência das raças Angus e Hereford. Além dos saborosos acompanhamentos e carta de bebidas, a casa oferece aos clientes um espaço aconchegante e confortável durante os dias frios, com aquecedores espalhados pelas áreas externas do restaurante.

No The Broadway Restaurante, além da gastronomia internacional mediterrânea com frutos do mar, peixes e carnes, oferece hambúrgueres gourmet, pizzas e petiscos. E aos sábados, ao meio-dia, serve um dos pratos típicos brasileiros mais apreciados, a feijoada. A receita cuidadosamente preparada leva cortes selecionados como: carne seca, costelinha, paio, calabresa, pé, orelha e rabo, com os acompanhamentos de bisteca, ovos, bacon fatiado, torresmo, arroz branco, couve, laranja e banana a milanesa, e claro as sobremesas que harmonizam perfeitamente com a feijoada.

O Kaitô Lounge Sushi, uni a gastronomia asiática com um toque catarinense de um jeito harmonioso e repleto de sabores. Para os dias frios, o restaurante oferece opções de pratos quentes como: o Yakisoba tradicional e vegetariano, arroz frito, um dos pratos mais apreciados em todo o continente asiático, que pode vir acompanhado de lula, camarão ou frango e lombo suíno. E para quem não come carne, o Kaitô tem opções vegetarianas e veganas.

Todos os espaços estão com todos os protocolos de higienização, conforme as diretrizes da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA, como a obrigatoriedade do uso de EPIs (equipamentos de proteção individual), álcool em gel e distanciamento social.

O Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, e abriga um mix variado de lojas e serviços de alto padrão, com opções gastronômicas, boutiques, academia, espaço de beleza com Espaço Da Vinci, decoração, escritório de arquitetura e engenharia. Aberto ao público externo e hóspedes, com estacionamento gratuito.

Serviço:
Plaza Boulevard Itapema- Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile
BR-101, Km 144, nº 3146 – Ilhota, Itapema – SC
Fone: (47) 3261-7000
Instagram: @plazaboulevarditapema
Horário de funcionamento:
12h às 23h

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público

Cultura e Lazer

Rick & Renner agitam público na Praça da Paz durante festa do 62° aniversário de Itapema

A dupla concluiu a semana de festividades com grandes sucessos dos 38 anos de carreira

Cultura e Lazer, Eventos

FG Big Wheel homenageia o cartunista Ziraldo em comemoração ao Dia Mundial da Criatividade

Roda Gigante projeta a imagem do famoso ‘Menino Maluquinho’ neste fim de semana

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave