keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Festival de Capoeira Inclusiva promove integração em Itapema

Festival ocorre nesta sexta e sábado em Itapema

IMG 0746 Visor Notícias
Divulgação

O Festival Cangi de Capoeira Inclusiva já começou e acontece no CTG (Rua 814, nº 347) nesta sexta-feira (06/05) e sábado (07/05). O evento é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e a Associação Cultural Capoeira Nova Ginga (Cangi) e contará com seminário, roda de capoeira e graduação dos alunos que participam dos projetos culturais da modalidade.

“O Festival é um momento único para a interação entre todos os participantes da capoeira e também de mostrar que a inclusão está em todos os lugares, como também na cultura”, destacou a Secretária de Cultura, Gabriela Nascimento.  roda de capoeira.

O Festival Cangi de Capoeira Inclusiva foi um dos projetos contemplados com recursos do Fundo Nacional de Cultura da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020, Decreto nº 10.751, de 22 de julho de 2021.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

São Paulo demite o técnico Thiago Carpini

O treinador comandou o time paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas

Esportes

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

O evento espera reunir mais de 500 atletas de diversas faixas etárias, desde os 10 até os maiores de 55 anos, nas categorias masculina e feminina

Esportes

Sorteio define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Clubes que jogam a Libertadores da América irão entrar nesta fase da competição

Esportes

Surfista de Navegantes promove rifa para competir na Taça Brasil

Dérek Adriano vai competir em Porto de Galinhas (PE) a partir de segunda-feira (22)

Mais notícias