keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Festival beneficente de Blues em deve agitar Balneário Camboriú com atrações de peso

O festival une atrações influentes no estilo com o objetivo de comprar um novo carro para o jornalista Pepa

Divulgação

Música e solidariedade no Sotão Blues em BC Seis bandas de longa estrada no palco, somado a grandes artistas e músicos de primeira linha, no ritmo do blues e em tom solidário. Essa é a proposta da primeira edição do Sotão Blues, Festival beneficente que vai reverter a sua renda para auxiliar o jornalista Pedro Paulo, o Pepa, que teve o carro furtado recentemente.

A primeira temporada do Festival Sotão Blues vai ser realizada no Iate Clube de Balneário Camboriú e traz ao palco nomes já conhecidos pelo público, como Marzio Lenzi, que tem mais de 10 álbuns gravados, a Puro Malte que toca blues puro, além da The Headcutters, que está encabeçando o festival e se preparando para nova temporada nos Estados Unidos.

Completam a escalação da temporada número um, as bandas Puro Voodoo, Nico Fami e Handmade Blues Benny, formada com instrumentos feitos à mão, como churrasqueira, caixa de charutos e uma mala de viagem que virou bumbo da bateria. Na produção do evento também tem um time de peso, a produção artística tem o DNA do diretor, Raffaelo Carletto, músico profissional há mais de 25 anos, destacando que a criação do festival partiu de um programa gravado para a internet com o mesmo nome. Rafaello lembra que “a ideia ganhou força a partir da solidariedade e o carinho que temos com um dos idealizadores do Sótão Blues, o ‘Seu Pepa’, que recentemente teve seu veículo roubado, antes mesmo de quitar todo o valor do automóvel”.O 1º Sotão Blues está marcado para o próximo dia 7 de agosto, no Iate Clube BC.

O que: Festival Sotão Blues
Quando: 7 Agosto Onde: Iate Clube BC 
Quanto: Ingressos R$ 20 antecipado e R$ 30 na hora.

Informações podem ser obtidas com o organizador e diretor, Raffaello: (47) 99662-3048 Pedro Paulo (47) 99150-3251, Katia Perini: (47) 99247-8518 todos os celulares possuem Whatsapp

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Parque Raimundo Malta de Balneário Camboriú reabre neste domingo

Local está fechado desde quarta-feira (10), em razão da queda de galhos e árvores

Cultura e Lazer

24º Festival de Música de Itajaí terá oito dias de programação 100% gratuita

Oficinas, shows e workshops acontecerão de 03 a 10 de setembro

Cultura e Lazer

Hugo Boss escolhe Balneário Camboriú para sua primeira loja da BOSS em SC

Abertura está prevista para o mês de outubro no Balneário Shopping

Cultura e Lazer

Projeto cultural realiza ações artísticas e ecológicas em Bombinhas e Balneário Camboriú

Iniciativa oferecerá oficinas gratuitas de compostagem e movimento, além de exibições de um doc-performance e bate-papo com o público

Mais notícias

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Segurança

Preso em Itapema foragido do Rio de Janeiro por crimes econômicos

O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal de Itajaí