keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Feira levou expositores e muita música para a Praça da Paz de Itapema

A Praça da Paz ficou lotada durante o período de duração da feira

Divulgação

A Feira Arte e Encantos agitou a Praça da Paz, no Centro de Itapema, neste domingo (26/06). O evento contou com várias apresentações culturais, gastronomia, artesanato e outros expositores.  Durante o dia, se apresentaram o Coral Vivaz, DJ Pequeno, Capim Baião, Capoeira Nova Ginga Cangi, Sérgio Negrão, Carol Bayer (dança do ventre) e Banda Plano Cruzado.

A ação realizada pela Prefeitura Municipal de Itapema, através da Secretaria de Cultura foi uma vitrine para o artesanato, oportunizando a geração de renda e o reconhecimento dos trabalhadores manuais e artesãos da região. “Além disto, tivemos várias apresentações musicais e esportivas. A feira foi um sucesso na Praça da Paz e iremos organizar novas edições para levar mais cultura aos nossos munícipes, pois Itapema é cultura. Agradeço a todos que participam e prestigiaram esta edição”, revelou a Secretária de Cultura, Gabriela Nascimento.

A Praça da Paz ficou lotada durante o período de duração da feira. “Eu adorei estar aqui na Feira Arte e Encantos, neste domingo, acompanhando as atrações culturais e apreciando o artesanato local. O potencial cultural de Itapema é grande e merece sempre ser mostrado”, finaliza a moradora do bairro Várzea, Solange Oliveira.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Parque Raimundo Malta de Balneário Camboriú reabre neste domingo

Local está fechado desde quarta-feira (10), em razão da queda de galhos e árvores

Cultura e Lazer

24º Festival de Música de Itajaí terá oito dias de programação 100% gratuita

Oficinas, shows e workshops acontecerão de 03 a 10 de setembro

Cultura e Lazer

Hugo Boss escolhe Balneário Camboriú para sua primeira loja da BOSS em SC

Abertura está prevista para o mês de outubro no Balneário Shopping

Cultura e Lazer

Projeto cultural realiza ações artísticas e ecológicas em Bombinhas e Balneário Camboriú

Iniciativa oferecerá oficinas gratuitas de compostagem e movimento, além de exibições de um doc-performance e bate-papo com o público

Mais notícias

Geral

Polícia concede selo “Balada Segura” para discotecas e boates do Estado

O objetivo é valorizar os estabelecimentos que adotem boas práticas e garantir maior segurança em prol dos frequentadores

Segurança

Estrangeiro que abusou de criança de 9 anos e estava foragido da Interpol é preso em SC

Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) prendeu idoso de 77 anos