keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Feira da Cultura começou nesta quinta-feira e vai até domingo em Balneário

Em comemoração aos 54 anos de Balneário Camboriú, a Feira da Cultura terá quatro dias de duração. O evento, realizado sempre aos sábados nas praças da Cultura e Higino Pio, começou já nesta quinta-feira (19). […]

Em comemoração aos 54 anos de Balneário Camboriú, a Feira da Cultura terá quatro dias de duração. O evento, realizado sempre aos sábados nas praças da Cultura e Higino Pio, começou já nesta quinta-feira (19).

Nas duas praças, são vendidos artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. Nesta sexta-feira (20), aniversário do município, o funcionamento será das 14h às 20h. No sábado (21), a Feira poderá ser visitada das 9h às 20h e terá as tradicionais atrações artísticas (confira a programação abaixo).

No domingo (22), o horário será das 14h às 20h. Quem passar pelas duas praças poderá acompanhar ainda a programação da Virada BC, que ocorre em diferentes pontos da cidade com atrações esportivas e culturais. A Virada BC é promovida pela Associação de Desportistas de Balneário Camboriú, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes e da Fundação Cultural.

Outra atração da Praça da Cultura é a Vila do Artesanato, onde podem ser adquiridos produtos de artesãos locais. 

Para quem gosta de feiras, no sábado, das 6h às 12h, é dia da Feira da Rua 200, que comercializa pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira está instalada no Boulevard Rua 200, na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz. 

Programação artística da Feira da Cultura

Sábado (21)

10h: Apresentação de dança da Secretaria da Pessoa Idosa, na Praça da Cultura
10h30 às 12h: cantora Eulina Silveira, na Praça da Cultura
12h30 às 15h: Noemi Carvalho e Luane (MPB/Reggae), na Praça da Cultura

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica

Cidades

Ciclone: Itapema suspende aulas, atendimento em Posto de Saúde, Mirante e Sine

Até o momento algumas ruas registram alagamentos, queda de barreiras e árvores

Cidades

Alunos da APAE de Balneário Camboriú recebem oficinas de artes visuais

As atividades de formação contribuem para o desenvolvimento dos alunos artistas que vão produzir as ilustrações da segunda edição do livro Histórias Especiais

Cidades

Itajaí inicia obras de R$17 milhões que deve pavimentar 40 ruas da cidade

A grande operação vai contemplar com melhorias ruas de diversos bairros da cidade

Cidades

Observadores de aves se reuniram em Itapema neste final de semana

Os observadores participaram de saídas de campo para a prática no Sertão do Trombudo e Praia Grossa no sábado (06/08) e aves marinhas no domingo (07/08)

Mais notícias

Economia

11 dicas para presentear e agradar os papais sem gastar muito no Dia dos Pais

Separamos diversas opções que podem ser encontradas nas lojas do Fort Atacadista, como kits para churrasco, bebidas e itens do bazar; compras no atacarejo ainda garantem cupons para concorrer a 23 carros