keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Fazzenda Park terá a maior piscina aquecida ao ar livre do Sul do Brasil

Entretenimento traz ainda mais qualidade e foco no turismo o ano todo. Mesmo com baixas temperaturas, o equipamento continuará atrativo durante os 12 meses do ano

3ee44811 e6e4 4d6d bc67 4d14a0d1aadd Visor Notícias
Divulgação

O Fazzenda Park Hotel, que figura entre os melhores hotéis fazenda do país, localizado em Gaspar, Santa Catarina, anuncia a inauguração de mais um equipamento dentro de sua estrutura: a maior piscina aquecida ao ar livre do sul do país. O novo complexo de piscinas integra a área de lazer do Fazzenda Park Hotel. O objetivo é proporcionar aos hóspedes e visitantes ainda mais conforto e diversão. O novo espaço terá área molhada de 1.520 m² e área seca de 1.502 m².

São mais de 110 espreguiçadeiras e mais 348 lugares sentados. Com o novo complexo de piscinas, o Fazzenda Park Hotel passa a ter 5.720 m² dedicados ao lazer aquático, contando com as piscinas já existentes. Se considerarmos toda a área de lazer aquática, o Fazzenda Park figura como terceiro maior complexo do país, ficando atrás apenas do Rio Quente Resorts em Caldas Novas/GO e do Sehrs Natal Grande Hotel em Natal/RN.

A estrutura foi projetada para atender uma demanda de mercado e visando fomentar o turismo no Fazzenda Park durante todo o ano. “São diversas as nossas estratégias para enfrentar a sazonalidade no estado. Aliamos este investimento às demais melhorias que estão sendo realizadas no complexo, como a ampliação que irá dobrar nossa capacidade de atendimento. Além disso, o projeto contempla a acessibilidade, uma vez que temos percebido essa crescente demanda, bem como foi projetado com foco na segurança infantil, para que os pais possam aproveitar com tranquilidade”, destaca o gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel, Antonio Coradini.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Rick & Renner agitam público na Praça da Paz durante festa do 62° aniversário de Itapema

A dupla concluiu a semana de festividades com grandes sucessos dos 38 anos de carreira

Cultura e Lazer, Eventos

FG Big Wheel homenageia o cartunista Ziraldo em comemoração ao Dia Mundial da Criatividade

Roda Gigante projeta a imagem do famoso ‘Menino Maluquinho’ neste fim de semana

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Mais notícias

Segurança

Guardas de Balneário Camboriú são investigados por tortura e abandono de deficiente na BR-101

Segundo informações da prefeitura, os envolvidos foram afastados de suas funções como medida cautelar