keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Fazzenda Park terá a maior piscina aquecida ao ar livre do Sul do Brasil

Entretenimento traz ainda mais qualidade e foco no turismo o ano todo. Mesmo com baixas temperaturas, o equipamento continuará atrativo durante os 12 meses do ano

X
Divulgação

O Fazzenda Park Hotel, que figura entre os melhores hotéis fazenda do país, localizado em Gaspar, Santa Catarina, anuncia a inauguração de mais um equipamento dentro de sua estrutura: a maior piscina aquecida ao ar livre do sul do país. O novo complexo de piscinas integra a área de lazer do Fazzenda Park Hotel. O objetivo é proporcionar aos hóspedes e visitantes ainda mais conforto e diversão. O novo espaço terá área molhada de 1.520 m² e área seca de 1.502 m².

São mais de 110 espreguiçadeiras e mais 348 lugares sentados. Com o novo complexo de piscinas, o Fazzenda Park Hotel passa a ter 5.720 m² dedicados ao lazer aquático, contando com as piscinas já existentes. Se considerarmos toda a área de lazer aquática, o Fazzenda Park figura como terceiro maior complexo do país, ficando atrás apenas do Rio Quente Resorts em Caldas Novas/GO e do Sehrs Natal Grande Hotel em Natal/RN.

A estrutura foi projetada para atender uma demanda de mercado e visando fomentar o turismo no Fazzenda Park durante todo o ano. “São diversas as nossas estratégias para enfrentar a sazonalidade no estado. Aliamos este investimento às demais melhorias que estão sendo realizadas no complexo, como a ampliação que irá dobrar nossa capacidade de atendimento. Além disso, o projeto contempla a acessibilidade, uma vez que temos percebido essa crescente demanda, bem como foi projetado com foco na segurança infantil, para que os pais possam aproveitar com tranquilidade”, destaca o gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel, Antonio Coradini.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Apresentações culturais marcam Domingo da Família em Itapema

Todo primeiro domingo é dedicado às apresentações culturais e no último domingo às escolinhas esportivas

Cultura e Lazer

Cachorro toca campainha para entrar em casa e surpreende dono; vídeo

Família alimentava a teoria de que a campainha era tocada por um ‘fantasma’

Cultura e Lazer

Profissionais de saúde fazem voo de balão em Balneário Camboriú

As empresas envolvidas foram a Vou de Balão, Golfier Ballons, a DZ Quatro Sete, e o empresário e paraquedista Daniel Cajal

Cultura e Lazer

Primeiro evento-teste com público imunizado recebe cerca de 500 pessoas em Santa Catarina

O número foi pautado pelos pesquisadores que farão o monitoramento dos participantes pelos próximos 15 dias

Cultura e Lazer

Bonecos de neve de SC e RS viram piada nas redes sociais

As imagens dos bonecos de neve viraram memes na internet

Mais notícias

Geral

Japão vê disseminação inédita da covid-19 e recorde de casos em Tóquio

Mas ele sinalizou a possibilidade de reverter a diretriz, já que a decisão de pedir que alguns doentes fiquem em casa gera críticas de especialistas médicos por colocar vidas em risco.

Geral

Menino de 14 anos mata o pai para defender mãe de agressões em condomínio de luxo de SP

Aos policiais, o filho do empresário relatou que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele eram frequentes.