keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Fazzenda Park Hotel investe em espetáculos temáticos

Um dos melhores hotéis fazenda do país, o Fazzenda Park Hotel oferece, além do encantamento, conforto e diversão, uma série de apresentações para os hóspedes, principalmente para as crianças. São shows apresentados pelos ‘Fazzendásticos’, como […]

05376 Natal 23 12 2020 Visor Notícias
Divulgação

Um dos melhores hotéis fazenda do país, o Fazzenda Park Hotel oferece, além do encantamento, conforto e diversão, uma série de apresentações para os hóspedes, principalmente para as crianças. São shows apresentados pelos ‘Fazzendásticos’, como são conhecidos o time da recreação que fazem parte de toda a produção, criando roteiro, integrando o elenco e compondo as músicas que são cantadas ao vivo em alguns espetáculos. Atualmente, os ‘Fazzendásticos’ são compostos por funcionários próprios da recreação do hotel, mas em apresentações anteriores já houve participações de colaboradores de outros setores.

Os shows são preparados seguindo um calendário de ações e dialogam com a programação de pacotes do hotel, sempre inseridos no DNA do Fazzenda Park Hotel, apresentando novidades a cada temporada. “Buscamos sempre entregar algo lúdico, que remeta a uma viagem ao mundo encantado. As famílias sempre associam a magia com o nosso resort assim conseguimos transmitir com encanto as mensagens que cada espetáculo quer passar”, explica Mayara Testoni, gerente de lazer do Fazzenda Park Hotel.

Os enredos têm muito do universo infantil, contando jornadas de muita diversão e alegria. Tudo com muito cuidado para transmitir mensagens de otimismo, trabalho em equipe, a importância de preservar e zelar pelo bem do mundo e do próximo. “Nosso elenco transmite tudo com muita leveza e bom humor, assim garante entretenimento de qualidade para toda a família”, destaca a gerente de lazer do Fazzenda. As produções levam de dois a quatro meses, podendo chegar a seis meses de produção, dependendo da complexidade da obra. Os figurinos são pensados após diversas pesquisas e um compilado de ideias, são enviados para uma tecelã local para produzi-los, sempre pensando na flexibilidade e versatilidade dos materiais para o bom desempenho e conforto dos artistas. Dessa forma, o hotel fomenta também a economia do entorno.

Atualmente, o Fazzenda Park conta com cinco espetáculos em cartaz:  Show dos Palhaços, Show do Gasparinho e amigos, Sítio do Pica Pau Amarelo, Fazzenda Paraíso e Fazzenda Ville. As preparações para o segundo semestre já começaram. Mayara conta que o hotel já tem duas apresentações em desenvolvimento, sendo um musical infantil com a aparição de diversos personagens de conto de fadas e outro com a proposta de trazer sósias de cantores com um viés mais cômico para o público mais adulto. E ainda há um terceiro projeto: “há um outro projeto encubado, que ainda está sendo mantido a sete chaves pela equipe de criação dos ‘Fazzendásticos’ que trará muita dança, história e emoções, vale a pena aguardar por novidades”, contou Mayara, sem revelar detalhes da atração. Para acompanhar toda a programação, siga o hotel nas redes sociais: @fazzendaparkhotel.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave