keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fatura da Celesc está com novo visual e mais segura contra fraudes

Entre as mudanças que a Celesc fez no layout da fatura estão o aumento no tamanho da letra e a reorganização das informações para que fiquem mais claras ao cliente.

A partir deste mês de janeiro, os consumidores de energia elétrica em Santa Catarina recebem a fatura da conta de luz com cara nova. Entre as mudanças que a Celesc fez no layout da fatura estão o aumento no tamanho da letra e a reorganização das informações para que fiquem mais claras ao cliente. A companhia também passa a trazer o aviso de débito em destaque para alertar sobre eventuais inadimplências, além de um código de barras mais visível. As reformulações deixaram até o custo de impressão mais baixo, gerando economia para todos.

O chefe do departamento de Gestão de Clientes e Receitas da Celesc, Cristiano Ghisi, explica que as mudanças vieram atender a uma demanda da distribuidora, mas também a sugestões dos próprios clientes, sempre no intuito de facilitar a comunicação com o consumidor. “Nossa fatura está com o layout mais moderno, limpo e com destaque para as informações que são de fato necessárias, deixando a leitura e o entendimento dos dados mais fácil”, disse.

O verso da fatura também sofreu alterações e, agora, traz detalhes sobre os canais oficiais de atendimento da Celesc. O espaço ainda será utilizado para campanhas de marketing e anúncios importantes à população, além de trazer os dados de leitura do medidor.

“Por estar com um layout mais claro e organizado com características bastante próprias, a nova fatura da Celesc se torna mais confiável, uma vez que todas as mudanças, juntas, contribuem para deixar a fatura mais difícil de ser copiada”, afirma o chefe da Divisão de Faturamento, Irineu Antônio. Ele acredita que as mudanças irão dificultar as fraudes na fatura, ou seja, o cliente poderá ficar ainda mais seguro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Geral

Rede de Clínicas São Lucas com sede em Itajaí é vendida por quase R$ 70 milhões

Grupo de São Paulo confirmou a compra e promete manter a marca e os 160 colaboradores

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Mais notícias

Negócios

Empresário Francisco Graciola receberá medalha de Mérito Industrial da FIESC

Homenagem da FIESC reconhece liderança no setor industrial de SC

Eventos

Em Florianópolis, Casa Milano Hercílio Luz recebe 12ª edição do coletivo de marcas The House 

O evento será nos dias 10 e 11 de maio, proporcionando uma oportunidade para compras de Dia das Mães e para as estações mais frias do ano